Compromisso

Deputado Eduardo da Fonte visita municípios do estado e anuncia novos investimentos

Agenda do parlamentar aconteceu nas cidades de Cachoeirinha, Calçado, Lajedo, Cupira e Lagoa dos Gatos.

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), realizou uma série de visitas nos municípios de Cachoeirinha, Calçado, Lajedo, Cupira e Lagoa dos Gatos, onde anunciou a liberação de novos investimentos para a região.

“É muito importante estar junto dos municípios para entender as reais necessidade de cada local e garantir medidas eficazes que ajudem a população. Destinamos recursos importantes que vão melhorar, sobretudo, a qualidade de vida do homem do campo,” registrou o deputado.

Durante as visitas, o parlamentar acompanhou o lançamento do programa de distribuição de sementes do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), entregou cinco novos veículos para a cidade de Calçados e garantiu a liberação de novos tratores e retroescavadeiras para os municípios.

A agenda foi acompanhada pelo presidente estadual do PP Jovem, Lula da Fonte, pelos deputados estaduais Antônio Morais, Clóvis Paiva, Marcantonio Dourado Filho, pelo presidente do IPA, Kaio Maniçoba, pelo secretário executivo da Secretaria de Agricultura Familiar do estado, Humberto Arraes e lideranças políticas.

Declaração

O presidente dos Progressista em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, destacou o desempenho do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, João Campos, na vacinação contra o coronavírus. O estado registra a menor taxa de mortalidade por Covid-19 do Brasil, segundo levantamento da Organização Panamericana de Saúde. Para o deputado, a vacinação tem sido feita com muita competência.

A avaliação foi feita em entrevista à Rádio Folha na segunda-feira (19), oportunidade em que Eduardo da Fonte também elogiou os profissionais da Saúde que estão na linha de frente do enfrentamento da pandemia.

Sobre as eleições do próximo ano, o deputado afirmou que o governador Paulo Câmara é o grande condutor do processo de 2022 em Pernambuco, mas destaca que o foco agora é o enfrentamento da pandemia.

“Nossa maior preocupação é vencer a Covid”, disse Eduardo da Fonte.

Da redação do Portal com informações da assessoria do deputado Eduardo da Fonte

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal