Contradição

Depois de negar eficácia de vacina contra Covid-19, Sikêra Jr é imunizado

A imunização aconteceu em Manaus, alguns meses após o comunicador criticar justamente a vacina chinesa.

O apresentador Sikêra Jr surpreendeu a todos ao surgir em um vídeo recebendo a primeira dose contra a Covid-19. A vacinação do comunicador aconteceu em Manaus, no último sábado (17), alguns meses após o comunicador criticar justamente a vacina chinesa.

Sikêra recebeu a CoronaVac, fabricada pelo laboratório Sinovac, localizado na China. O imunizante foi feito em parceria com o Instituto Butantan, em São Paulo, que também foi criticado por Sikêra Jr. Em novembro do ano passado, inclusive, o apresentador chegou a afirmar que não tomaria a substância.

Na ocasião, Sikêra Jr ainda mandou um “recado para os esquerdistas.”

“Meu corpo, minhas regras. Queria que vocês [que criaram a campanha] se juntassem a mim. É uma campanha bacana que a gente quer fazer, dizendo: ‘Olha, tenho direito a não querer, a não ser vacinado’. Não tenho direito? O corpo não é meu? Meu corpo, minhas regras”, argumentou.

Ver mais:

>> Deputado Romero Albuquerque rebate Sikera Junior e diz que foi difamado sem direito de resposta

>> Sikêra Junior faz apelo ao presidente para ajudar trabalhadores: “Bolsonaro, faz alguma coisa”

>> Sikêra Júnior é processado por difamação pelo PSOL

Aos 54 anos, Sikêra Jr já havia testado positivo para Covid-19, em abril. Na época, os pulmões do âncora ficaram comprometidos.

“Um recado pros esquerdistas, que são doidos: vocês têm que procurar um psiquiatra. Vocês não são normais”, criticou ainda.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal