Eleições 2022

Ricardo Teobaldo convida Clarissa Tércio para o Podemos e Júnior Tércio para disputar a Câmara Federal

Para Ricardo Teobaldo, Clarissa e Júnior Tércio tem muito a contribuir com o estado e com o Podemos.

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) recebeu nesta terça-feira (20), em seu gabinete no Recife, o vereador Júnior Tércio e a deputada estadual Clarissa Tércio. Na pauta, as dificuldades que estados e municípios tem enfrentado diante dessa pandemia e o cenário político local. O parlamentar, e presidente da sigla no estado, aproveitou a oportunidade para convidar Clarissa para ingressar no Podemos, e disputar um novo mandato na Assembleia Legislativa, e Júnior Tércio para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.  

Para Ricardo Teobaldo, Clarissa e Júnior Tércio tem muito a contribuir com o estado e com o Podemos. “A eleição de Júnior Tércio para vereador do Recife foi uma demonstração que ele pode contribuir ainda mais com Pernambuco. Assim, fiz formalmente o convite para que ele dispute uma vaga na Câmara Federal. A Clarissa, estendi o convite para que ela venha para o nosso partido, disputando sua reeleição para a Assembleia Legislativa pelo Podemos”, destacou.  

O parlamentar ainda destacou os atributos da família Tércio na política. “Júnior e Clarissa tem feito um grande trabalho nas comunidades e na defesa da sua representação, principalmente no segmento evangélico. Hoje são duas grandes lideranças e será um prazer contar com eles no projeto do Podemos”, frisou. 

Leia Também: Vídeo: Deputada Clarissa Tércio diz que não vai se vacinar contra covid

Clarissa Tércio sobre a Vacina.

A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) publicou uma série de vídeos em seus stories no Instagram, respondendo as perguntas sobre vários assuntos. Entre eles, a parlamentar foi questionada se vai ser imunizada com a vacina da covid-19, quando chegar a sua vez na fila.

“Irmã Clarissa, o que você acha dessa vacina da covid? Você é a favor de tomar?”, perguntou uma seguidora.

A parlamentar respondeu que não é contra a vacina e “quem quiser tomar, tome”, mas frisou que não irá tomar.

“Eu não vou tomar, eu já tive a covid. Meus pais não vão tomar, minhas filhas, meu esposo não vão tomar. Essa é a minha concepção, entendo que não deve ser obrigatório a vacina”, explicou a deputada.

sobre o que irá abrir durante o período de lockdown.

Veja o vídeo:

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal