Levantamento

Padre Joselito divulga balanço dos 100 dias a frente da prefeitura de Gravatá

O sábado, 17 de abril foi marcado pela divulgação do balanço dos 100 primeiros dias da gestão do padre Joselito Gomes à frente da Prefeitura de Gravatá.

Uma transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, com o tema “100 Dias de Compromisso com as Pessoas”, foi realizada pensando no cuidado com a saúde de todos, pois o momento ainda pede distanciamento por causa da pandemia.

Mas isso não foi motivo para deixar de celebrar uma data marcante e que está repleta de conquistas em tão pouco tempo para os moradores de Gravatá.

Na mesa, além do prefeito, estavam o vice-prefeito da cidade, Júnior Darita, e o deputado federal, André Ferreira.

Marcaram presença, nos bastidores da live, a secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, e os vereadores Cabritinha, Leandro do Transporte Alternativo e Neném de Uruçu.

O deputado André Ferreira destacou como o apoio dele vai beneficiar os moradores e visitantes da cidade turística.

“Estamos aqui junto com padre Joselito e a gente acreditou, desde o primeiro momento, quando fizemos a união de todo esse grupo. Estamos em Brasília defendendo os interesses de Pernambuco, principalmente a cidade de Gravatá. Vamos destinar uma emenda de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para esse ano ainda, para serem investidos nas áreas da saúde, infraestrutura e turismo da cidade. Sabemos que nós, lá em Brasília, podemos ajudar bastante Gravatá, estados fazendo isso e vamos fazer muito mais”, garantiu.

Leia mais:
>>> Prefeito Padre Joselito inaugura nova sede da delegacia de Polícia de Gravatá

O vice-prefeito Júnior Darita destacou alguns avanços conquistados.

“Nós chegamos aos 100 dias de governo, é uma data marcante, quando qualquer governo passa a ser avaliado a partir dos resultados que apresenta nesse período. Então, apesar de toda dificuldade do momento, da pandemia, das limitações, da dedicação que nós precisamos ter com a área da saúde, nós conseguimos apresentar resultados interessantes. Temos uma gestão enxuta, funcionando e ela está funcionando. Só não vê quem não quer e hoje estamos mostrando para vocês que é possível apresentar os resultados e é possível honrar o nosso compromisso com as pessoas. Se conseguimos entregar resultados como esse nos 100 primeiros dias, imagina o que nós vamos conseguir entregar ao longo de toda gestão”.

O prefeito padre Joselito Gomes lembra que esse é apenas o começo de uma gestão que tem compromisso com as pessoas.

“Na próxima semana, já estamos contando com a inauguração da Clínica de Especialidades da Mulher e também a implantação dos 10 leitos de UTI no Hospital de Gravatá. Eu destaco aqui todo trabalho, empenho e dedicação do secretário de Saúde, José Edson, e os secretários executivos Maria Araújo e Frailan Mota, além de toda equipe da saúde, que vem fazendo um esforço enorme para que tenhamos o que de fato iremos ter em Gravatá. Destaco também o empenho do dr. Gil Brasileiro, meu reconhecimento e abraço. Estamos apenas no início de uma gestão e o meu desejo é que estejamos sempre melhorando no sentido de fazer aquilo que a população apresentou como sendo uma necessidade”. 

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Gravatá