Posicionamento

Eduardo da Fonte avalia gestões de Paulo Câmara e João Campos como positivas e fala sobre 2022

Declaração foi feita em entrevista à Rádio Folha na segunda-feira (19), oportunidade em que o parlamentar elogiou os profissionais da Saúde que estão na linha de frente do enfrentamento da pandemia.

O presidente dos Progressista em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, destacou o desempenho do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, João Campos, na vacinação contra o coronavírus. O estado registra a menor taxa de mortalidade por Covid-19 do Brasil, segundo levantamento da Organização Panamericana de Saúde. Para o deputado, a vacinação tem sido feita com muita competência.

A avaliação foi feita em entrevista à Rádio Folha na segunda-feira (19), oportunidade em que Eduardo da Fonte também elogiou os profissionais da Saúde que estão na linha de frente do enfrentamento da pandemia.

Sobre as eleições do próximo ano, o deputado afirmou que o governador Paulo Câmara é o grande condutor do processo de 2022 em Pernambuco, mas destaca que o foco agora é o enfrentamento da pandemia.

“Nossa maior preocupação é vencer a Covid”, disse Eduardo da Fonte.

Celebração

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), o ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto e o presidente do PP no Recife Lula da Fonte parabenizaram o vereador da cidade de Gravatá Léo do Ar pela vitória na disputa pela presidência da União de Vereadores de Pernambuco.  O vereador contou com o apoio do deputado e do ex-prefeito e venceu a eleição no domingo, 18 de abril

“Léo do Ar mostrou que é uma importante liderança no Estado de Pernambuco e com certeza vai usar sua experiência na presidência da Câmara de Vereadores para desempenhar uma excelente gestão na UVP e direcionar os trabalhos da entidade para promover políticas públicas e sociais para ajudar o povo pernambucano”, afirmou Eduardo da Fonte.

A UVP tem mais de 40 anos e trabalha pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal defendendo a democracia e a construção de uma sociedade mais justa e participativa.

Leia mais:
>>> Eduardo da Fonte pede inclusão de taxistas no grupo prioritário na vacinação contra Covid-19

Da redação do Portal com informações da assessoria de Eduardo da Fonte 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal