Pretensão

André de Paula: ‘Eu estou pronto. Me sentiria muito feliz se eu pudesse chegar no senado federal’

Declaração do deputado federal e presidente do PSD em Pernambuco, ocorreu durante live em rede social.

O deputado federal André de Paula (PSD), participou de uma live por meio de Facebook do Portal de Prefeitura em parceria com o Blog de Carlos Peruca e Giro Mata Norte, no último dia 7 de abril, onde falou sobre diversos temas dentro da política.

Na ocasião, o experiente político que soma seis mandatos como federal, dois como estadual e ex-vereador do Recife, revelou interesse em disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições presidenciais de 2022.

André de Paula
Deputado federal André de Paula, durante live ao Portal de Prefeitura. Imagem: Reprodução/Rede Social

A declaração surgiu depois que o parlamentar que é presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), foi questionado se disputaria em uma chapa majoritária do Governo de Pernambuco no pleito do ano que vem.

Na transmissão ao vivo, André de Paula externou a sua trajetória na política brasileira e reafirmou a intenção de concorrer a vaga depois de todo uma trilha percorrida na vida pública.

“Eu estou pronto para servir a Pernambuco para uma possível chegada ao Senado Federal e que isso sim é algo que eu tenho muita vontade que ocorra”, disse o deputado federal.

Leia também:
>>>Diretoria executiva da FIEPE e André de Paula discutem reforma tributária brasileira

Perguntado se poderia ser vice na possível chapa do PSB composta pelo ex-prefeito do Recife Geraldo Julio, na disputa pela gestão estadual, André de Paula disse que em política nada é impossível, mas que o cargo não é algo que ele almeja para o próximo pleito.

“Vou tentar pensar no que eu quero e menos um pouco pelo interesse do projeto no coletivo. Eu me sentiria muito feliz se eu pudesse chegar no senado federal”, disparou André de Paula.

Eleições 2022

As eleições de 2022 no Brasil vão escolher o novo chefe da nação brasileira, os deputados estaduais e federais, senadores e governadores. A expectativa é de que o primeiro turno do pleito nacional aconteça no dia 02 de outubro de 2022.  Partidos já estão se organizando para planejar os passos com objetivo de conquistar vagas nos cargos estaduais ou federais.

Confira o trecho da live:

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal