Requisição

Vereador Johny Albino reivindica cobertura da Academia do Parque Euclides Dourado

Atento a chegada do período chuvoso, que inviabiliza a realização de atividades físicas na Academia do Parque Euclides Dourado, o vereador Johny Albino (PSB), que também preside a Câmara de Garanhuns, reivindicou a cobertura daquele Equipamento Público.

“A realização dos serviços de cobertura da Academia beneficiará várias pessoas que utilizam àquele espaço, que coberto, vai proporcionar a ampliação das atividades para outros horários no período de estiagem e também será usado durante o inverno. Com a coberta da Academia também estaremos evitando a depreciação dos equipamentos que atualmente ficam a céu aberto”, registra Johny Albino, que apresentou requerimento na Câmara solicitando a ação ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

 

Vereador
Academia do Parque Euclides Dourado em Garanhuns. Foto: Reprodução/Redes Socias

Leia mais:
>>> Garanhuns amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas de 60 a 64 anos

Voto de pesar

Durante a última reunião ordinária da Câmara de Garanhuns, o vereador Johny Albino apresentou um Voto de Pesar pelo falecimento do Tenente-coronel Márcio Bandeira Tenório de Melo, ocorrido em Petrolina-PE, no último dia 11. Ele integrava o Corpo de Bombeiros de Pernambuco e era irmão da Delegada Débora Bandeira, titular da Delegacia da Mulher de Garanhuns.

Presidência da Câmara Municipal

O vereador Johny Albino tornou-se no dia 1° de janeiro, presidente da Casa Raimundo de Morais, com 15 dos 17 votos. Albino é vereador de primeiro mandato, mas que em 2016 havia conquistado nas urnas o direito de compor o legislativo, perdendo na justiça depois de perseguição política.

Os demais cargos à mesa foram ocupados conforme representação partidária. Luizinho Roldão (PSB) será líder do governo. Irmão mais novo do prefeito Sivaldo Albino, Johny assume com a confiança da maioria absoluta dos parlamentares, da população e citando a independência do legislativo, mas a parceria que os poderes terão para recolocar Garanhuns nos trilhos do desenvolvimento.

Da redação do Portal com informações da Câmara Municipal de Garanhus