Requisição

Vereador Johny Albino reivindica cobertura da Academia do Parque Euclides Dourado

O presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, diz que a medida "vai proporcionar a ampliação das atividades para outros horários no período de estiagem e também será usado durante o inverno."

Atento a chegada do período chuvoso, que inviabiliza a realização de atividades físicas na Academia do Parque Euclides Dourado, o vereador Johny Albino (PSB), que também preside a Câmara de Garanhuns, reivindicou a cobertura daquele Equipamento Público.

“A realização dos serviços de cobertura da Academia beneficiará várias pessoas que utilizam àquele espaço, que coberto, vai proporcionar a ampliação das atividades para outros horários no período de estiagem e também será usado durante o inverno. Com a coberta da Academia também estaremos evitando a depreciação dos equipamentos que atualmente ficam a céu aberto”, registra Johny Albino, que apresentou requerimento na Câmara solicitando a ação ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

 

Vereador
Academia do Parque Euclides Dourado em Garanhuns. Foto: Reprodução/Redes Socias

Leia mais:
>>> Garanhuns amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas de 60 a 64 anos

Voto de pesar

Durante a última reunião ordinária da Câmara de Garanhuns, o vereador Johny Albino apresentou um Voto de Pesar pelo falecimento do Tenente-coronel Márcio Bandeira Tenório de Melo, ocorrido em Petrolina-PE, no último dia 11. Ele integrava o Corpo de Bombeiros de Pernambuco e era irmão da Delegada Débora Bandeira, titular da Delegacia da Mulher de Garanhuns.

Presidência da Câmara Municipal

O vereador Johny Albino tornou-se no dia 1° de janeiro, presidente da Casa Raimundo de Morais, com 15 dos 17 votos. Albino é vereador de primeiro mandato, mas que em 2016 havia conquistado nas urnas o direito de compor o legislativo, perdendo na justiça depois de perseguição política.

Os demais cargos à mesa foram ocupados conforme representação partidária. Luizinho Roldão (PSB) será líder do governo. Irmão mais novo do prefeito Sivaldo Albino, Johny assume com a confiança da maioria absoluta dos parlamentares, da população e citando a independência do legislativo, mas a parceria que os poderes terão para recolocar Garanhuns nos trilhos do desenvolvimento.

Da redação do Portal com informações da Câmara Municipal de Garanhus

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal