Celebração

Eduardo da Fonte parabeniza Léo do Ar por vitória na eleição da presidência da UVP

Além do parlamentar, o o ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto e o presidente do PP no Recife, Lula da Fonte, celebraram a conquista do vereador.

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), o ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto e o presidente do PP no Recife Lula da Fonte parabenizaram o vereador da cidade de Gravatá Léo do Ar pela vitória na disputa pela presidência da União de Vereadores de Pernambuco.  O vereador contou com o apoio do deputado e do ex-prefeito e venceu a eleição no domingo, 18 de abril

“Léo do Ar mostrou que é uma importante liderança no Estado de Pernambuco e com certeza vai usar sua experiência na presidência da Câmara de Vereadores para desempenhar uma excelente gestão na UVP e direcionar os trabalhos da entidade para promover políticas públicas e sociais para ajudar o povo pernambucano”, afirmou Eduardo da Fonte.

A UVP tem mais de 40 anos e trabalha pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal defendendo a democracia e a construção de uma sociedade mais justa e participativa.

Leia mais:
>>> Eduardo da Fonte pede inclusão de taxistas no grupo prioritário na vacinação contra Covid-19

Eleição da UVP

O Vereador Léo do Ar (PSDB) da cidade de Gravatá, foi eleito no domingo, 18 de abril, presidente da UVP (União de Vereadores de Pernambuco) para o biênio 2021/2023. A eleição aconteceu na Escola Modelo de Gaibú, em Enseada dos Corais, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, e contou com outros dois candidatos, sendo três chapas no total.

A chapa 01 teve o vereador Léo do Ar como candidato e registrou 422 dos 926 votos válidos, para escolha do presidente da UVP, que contou com o apoio de Josinaldo Barbosa e do deputado e presidente estadual dos Progressistas, Eduardo da Fonte e outros líderes políticos do estado.

Os outros dois candidatos, Zé Raimundo (PP), da cidade de Serra Talhada obteve 300 votos. Já Welber Santana (MDB) de Carnaubeira da Penha conquistou 204 votos. Estavam aptos a votar 1.291 vereadores pernambucanos, porém, compareceram às urnas 926 parlamentares.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do deputado Eduardo da Fonte

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal