Vitória

Camaragibe elege dois representantes na chapa vencedora da UVP com eleição de Léo do Ar

A vitória do vereador Léo do Ar (PSDB) da cidade de Gravatá para a presidência da UVP (União de Vereadores de Pernambuco) durante o biênio 2021/2023, garantiu também duas vagas na chapa vencedora para a cidade de Camaragibe.

O presidente da Câmara Municipal de Camaragibe Paulo André (PSB), e o vereador de Camaragibe, Renê Cabral (Republicanos) foram eleitos na chapa 1 do vereador Léo do AR  e comandarão os cargos de vice-diretor jurídico da UVP (Paulo André) e no Conselho Fiscal da instituição (Renê Cabral), respectivamente.

“Estamos muito felizes pela vitória da chapa 1. É uma grande e importante resposta para juntos com o nosso presidente eleito, Léo do AR consigamos fazer da UVP uma instituição cada vez mais forte e que lute pelos direitos da população pernambucana”, disse Paulo André.

Componentes da chapa 01 de Léo do Ar.
Componentes da chapa 01 de Léo do Ar. Foto: Divulgação
Componentes da chapa 01 de Léo do Ar.
Componentes da chapa 01 de Léo do Ar. Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Léo do Ar vence eleições da UVP e preside categoria pelo biênio 2021/2023

>> Camaragibe tem dois representantes na chapa de Léo do AR nas eleições da UVP

Eleições na UVP

A chapa 1 que teve o vereador Léo do Ar como candidato registrou 421 dos 926 votos válidos, para escolha do presidente da UVP.

A chapa vencedora é composta por vereadores da cidade de Olinda, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Abreu e Lima, São Lourenço da Mata e Goiana, no Grande Recife. Ainda existem representantes das Câmaras de Carpina, Flores, Primavera, Sertânia, Afogados da Ingazeira, Salgueiro, Toritama, Tabira, São José do Egito, Custódia, Serra Talhada e Gravatá. Confira a lista completa dos componentes que formaram a chapa 01.

Anúncio

O presidente da comissão eleitoral da União de Vereadores de Pernambuco, Geraldo Cristovam fez o pronunciamento em rede social da entidade para oficializar a vitória da chapa liderada pelo vereador Léo do Ar (PSDB), para administrar a entidade entre os anos de 2021 a 2023.