Discussão

Vereadores de Camaragibe debatem com representantes da Prefeitura novos planos de mobilidade para o município

Todos participaram das discussões sobre o investimento de mais de 2 milhões para a mobilidade em Camaragibe.

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaragibe, Paulo André (PSB), debateu, junto a outros vereadores da Casa e com representantes da Prefeitura os novos planos de mobilidade para a cidade de Camaragibe.

A discussão aconteceu na última quarta-feira (14) e foi marcada com a presença do secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Marcilio Rossini, representando a prefeita de Camaragibe Doutora Nadegi, Anderson Neves, representando o secretário de Governo João Victor, esteve também o secretário adjunto de Governo Paulo Júnior, além da comandante da Guarda Municipal, Débora Lourdes, Guardas Municipais e demais representantes de diversas secretarias.

Ver mais:

>> Vereador Paulo André solicita criação de um auxílio emergencial para os feirantes e moradores mais necessitados

>> Vereador Paulo André vistoria obras de recapeamento junto com a prefeita Dra. Nadegi

>> Vereador Paulo André visita bairros de Camaragibe para vistoriar demandas de limpeza em ruas e escadarias

A reunião foi para as discussões sobre o investimento de mais de R$ 2 milhões para a mobilidade da cidade, além dos novos binários que serão revistos em vários pontos da cidade.

“Importante essas discussões na melhora da mobilidade em Camaragibe. Sabemos que nossa cidade tem muita coisa para melhorar e como representante da Casa legislativa do município, trago comigo o sentimento de trazer ideias que possam melhorar a qualidade de vida de todos os camaragibenses”, informou.

Foi apresentado nessa mesma reunião o projeto de Zona Azul e Zona Marrom onde será colocado na pauta para apreciação e votação nos próximos dias.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal