Descuido

Vereadora faz “sarrada” durante sessão virtual e não percebe que a câmera estava ligada

A vereadora Michelly Alecar, do Democratas, fez uma “sarrada”, passo de dança bem conhecido no Brasil durante uma sessão virtual da Câmara Municipal de Cuiabá. A parlamentar não notou que a sua câmera estava ligada e o gesto foi observado pelos outros colegas na sala virtual.

Veja o vídeo:

O caso aconteceu na última quinta-feira, 15 de abril. A vereadora disse que se tratou de um momento de descontração com sua assessora. Michelly afirmou que exerce seu papel na Câmara com “dedicação e profissionalismo”.

Em publicação feita em seu perfil no Facebook, a vereadora disse que foi ao banheiro e, ao retornar, brincou com a assessora.

“Mas não desrespeitei ninguém. Pelo contrário, exerço meu papel com muita dedicação e profissionalismo. Nunca faltei a uma sessão sequer, tenho produção legislativa, estou nas ruas fazendo fiscalização e defendendo o direito do cidadão cuiabano. E vejam só, me preparo para as sessões, vou para o gabinete, não faço de qualquer lugar ou de qualquer jeito só porque é de forma on-line”, escreveu.

Outro descuido

Por conta da pandemia do novo coronavírus, reuniões e encontros deixaram de ser presenciais e começaram a ser realizados de forma virtual e alguns descuidos podem acontecer durante as transmissões, foi o que ocorreu com o ministro Néfi Cordeiro, do Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Na última terça-feira, 20 de outubro, o magistrado apareceu apareceu de toga e sem calças ao se levantar da mesa na câmera do computador em uma sessão de julgamento da 6º Turma.

Confira o vídeo:

Procurado pela imprensa, a assessoria de comunicação do ministro disse que o magistrado não irá se manifestar a respeito.

Leia também:

>>>Vídeo: Em plena sessão virtual, vereador do Recife toma banho e fica pelado

Confira outro caso:

Um vídeo vem repercutindo bastante nesta terça-feira (19). Durante uma sessão virtual da Câmara Municipal do Recife, o vereador Maguari (PP) apareceu totalmente nu, enquanto tomava banho.

O vereador parece tranquilo dentro de seu banheiro , enquanto é discutida pautas. É possível ver que ele desativou o áudio do celular, mas não fez o mesmo com a câmera do vídeo. Consequentemente, as imagens o flagraram totalmente desnudo.