Pleito

Camaragibe tem dois representantes na chapa de Léo do AR nas eleições da UVP

As eleições na UVP ocorrerão neste domingo, 18 de abril, na Escola Modelo de Gaibú, em Enseada dos Corais, na cidade do Cabo de Santo Agostinho.

O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, vereador e candidato a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco, Léo do Ar, terá dois representantes de Camaragibe compondo a sua chapa nas eleições da UVP.

O presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André (PSB) está na chapa 1, concorrendo ao cargo de diretor jurídico da UVP, enquanto que o vereador de Camaragibe, Renê Cabral (Republicanos) também estará na chapa 1, buscando o cargo no Conselho Fiscal da instituição.

Alguns políticos já demonstraram apoio a Léo, como os deputados federais Eduardo da Fonte (PP) e Sebastião Oliveira (Avante). Além de várias Câmara Municipais que também já informaram que apoiam Léo e pediram votos para ele ser eleito.

Léo atualmente compõe a chapa 1, concorrerá com outras três chapas e é o favorito para vencer o pleito.

Ver mais:

>> Eleição da mesa diretora da UVP para o biênio 2021/2023 acontece no domingo (18)

>>>Vereador Léo do Ar consolida apoio em Arcoverde, Tuparetama e São José do Egito para eleição da UVP

Eleições na UVP

As eleições na UVP ocorrerão neste domingo, 18 de abril, na Escola Modelo de Gaibú, em Enseada dos Corais, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Os parlamentares das câmaras que são filiadas a UVP poderão votar no horário entre 8h às 17h portando um documento de identificação com foto. A equipe da UVP também fez questão de esclarecer que todos os protocolos de saúde e de combate à Covid-19 serão respeitados. O uso de máscaras do álcool em gel, a máscara de proteção e o distanciamento social são obrigatórios.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal