Obras

Prefeitura do Condado realiza recapeamento asfáltico em trecho de acesso à PE-062

A Prefeitura do Condado, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o recapeamento asfáltico de um trecho de acesso à PE-062.

O objetivo das obras é atender as solicitações da população e melhorar a trafegabilidade da via com o recapeamento em uma das vias mais importantes do município que dá acesso à rodovia estadual.

É um dos principais compromissos do prefeito Antônio Cassiano melhorar a vida da população e seguir com obras de infraestrutura na cidade.

Prefeitura do Condado realiza recapeamento asfáltico em trecho de acesso a PE-062
Prefeitura do Condado realiza recapeamento asfáltico em trecho de acesso a PE-062/ Foto: Divulgação

Recentemente, o conhecido como Arruado de Donato, a obra que já está em processo de calçamento. Em breve, será entregue mais ruas para se juntarem às 44 já calçadas.

Tanto os projetos de calçamento, quanto os de recapeamento asfáltico quer atender a necessidade de melhorar o tráfego de veículos na cidade.

Ver mais:

>> Prefeitura do Condado oferece projeto Criative Lar para melhorias na educação municipal

>> Prefeitura do Condado inicia entrega dos Kits Alimentação Escolar para alunos da rede pública

>> Prefeitura do Condado divulga novo calendário de distribuição do Kit Alimentação Escolar; veja datas

Ônibus do FNDE

Prefeitura do Condado anunciou o recebimento de mais um ônibus escolar vindo de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), beneficiando os estudantes do município.

A chegada do ônibus vem para ajudar na locomoção dos estudantes que estudam em outros municípios e precisam se locomover para a instituição de ensino.

O ônibus faz parte do Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação e veio novo com todo o equipamento de proteção como cinto e área para pessoas com deficiência para servir a população condadense.