Oportunidade

Camaragibe prorroga prazo de inscrições para seleção pública de 51 vagas; saiba como cadastrar

A seleção terá uma etapa única de análise curricular e a contratação será temporária, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

O prazo para as inscrições do processo de seleção pública objetivando a contratação de 51 profissionais para a Secretaria de Educação de Camaragibe foi prorrogado. Sendo assim, os cadastros devem ser realizados até a próxima sexta-feira, 16 de abril.

A seleção terá uma etapa única de análise curricular e a contratação será temporária, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá acessar o site //selecao.camaragibe.pe.gov.br/educacao2021, preencher o Formulário de Inscrição indicando o cargo e anexar toda documentação exigida no formato PDF ou imagens.

É necessário anexar os seguintes documentos: Identidade com foto (RG, CNH, CTPS); CPF regular; Certidão de Quitação Eleitoral; Comprovante de residência; e currículo atualizado, sem constar a foto do candidato, rubricado (todas as páginas) e assinado (última página).

Leia mais:
>>> Governo Federal entrega cinco ônibus com ar-condicionado para transportar alunos em Camaragibe

Para a pessoa com deficiência, a mesma deverá anexar laudo médico que ateste a espécie, o grau ou o nível de deficiência, bem como a provável causa da deficiência ou Certificado de homologação de readaptação ou habilitação profissional emitido pelo INSS, juntamente com os demais documentos comprobatórios.

O processo seletivo acontece para substituir professores efetivos e motoristas da Rede Municipal de Ensino afastados por licença médica, licença prêmio, licença para gestante, licença para curso, readaptação de função temporária e para cumprir o ano letivo em função de cadeira vaga por aposentadoria, morte ou exoneração a pedido.

Informações complementares poderão ser solicitadas através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 99945-6635, das 09h às 16h.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Camaragibe

Recursos em Mobilidade Urbana

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) iniciou a semana em agenda no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Durante a visita a cidade, o parlamentar anunciou um conjunto de investimentos para a cidade. Foi assinado um convênio no valor de R$ 2 milhões para a mobilidade urbana.

Os recursos serão utilizados na pavimentação e sinalização das vias, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. Ao longo dos últimos dois anos, Silvio já viabilizou mais de R$ 9,5 milhões em investimentos para Camaragibe, a exemplo de recursos para construção de duas escolas, aquisição de viatura e para a infraestrutura.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal