Oportunidade

Gravatá convoca aprovados em Processo Seletivo da Secretaria de Educação; veja resultado

Os convocados irão ocupar cargos de nutricionista, professor de Anos Iniciais e professores para Anos Finais de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Administração, convoca 25 profissionais aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado nº 001/2019, da Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos estão sendo chamados para ocupar as funções através da Portaria de Convocação nº 002/2021.

A seleção, que atende o Ofício nº 214/2021, foi homologada em 07/02/2020 e publicada no Diário Oficial do dia 09/02/2020.

Os convocados irão ocupar cargos de nutricionista, professor de Anos Iniciais e professores para Anos Finais de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

Todos deverão comparecer, até a próxima sexta-feira, 16 de abril, à sede da Secretaria de Administração, que fica na Rua Rui Barbosa, nº 150, 1º andar, Centro, das 08h às 13h, munidos dos documentos descritos nos itens 11.1.1. até 11.1.14 do edital, com originais e cópias.

Confira a Portaria de Convocação nº 002/2021.

Leia mais:
>>> Prefeitura lança o Programa Canteiro de Gravatá – “Um charme em cada canto”

Apoio a causa animal

O cuidado com a causa animal é uma das grandes preocupações da gestão do prefeito padre Joselito Gomes. Por isso, o gestor municipal realizou reunião com representantes do grupo de protetores Anjos da Estação, no gabinete do Paço Municipal, na segunda-feira, 5 de abril.

Participaram da audiência, também, o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, além do vereador, Cabritinha.

Uma das integrantes do grupo de protetores, Mônica Souza, mostrou-se confiante após a conversa com o prefeito.

“O motivo dessa reunião foi trazermos a questão do problema de abandono de animais e de toda problemática que isso envolve. Gravatá, assim como todos os outros municípios, tem uma quantidade absurda de animais nessa situação e que gera preocupação para nós que nos sensibilizamos com isso, como também o desconforto que esses animais causam às pessoas e que no final das contas eles é que são as principais vítimas, desde o abandono, um atropelamento, ou envenenamento”. 

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Gravatá

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal