Vídeo: Bolsonaro recebe orações em visita surpresa a igreja no DF

O presidente foi abençoado pelas integrantes do Círculo de Oração que estavam no local, agradeceu a recepção, e deixou uma saudação para os fiéis.

O presidente Jair Bolsonaro decidiu parar e entrar em uma igreja para assistir parte do culto no sábado (10), após passar de moto por uma congregação da Assembleia de Deus em São Sebastião (DF).

Bolsonaro foi abençoado pelas integrantes do Círculo de Oração que estavam no local, agradeceu a recepção, e deixou uma saudação para os fiéis. A igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira fica no bairro Morro da Cruz, comunidade próxima a Brasília.

O vídeo mostra que o presidente visitou estabelecimentos comerciais e cumprimentou pessoas. Numa parada, comeu frango assado vendido por um ambulante. Entrou numa casa que funciona como oficina de costura, onde vive um grupo de refugiados venezuelanos.

Ver mais: 

>> General diz ao presidente Bolsonaro em redes sociais que “é chegado o momento da decisão”

>> Presidente Bolsonaro realiza primeira videochamada com 5G da América Latina

>> Bolsonaro diz que objetivo da CPI da pandemia é desgastar governo

O pastor Silas Malafaia elogiou a atitude do presidente da República.

“Não tem casta de demônio nem inimigos que resistam a isso! Quando um presidente fez isso no Brasil? Nunca! Os inimigos vão cair em nome de Jesus”, escreveu.

Também em Morro da Cruz, o presidente compareceu uma casa de refugiadas venezuelanas, que deixaram o país a fim de escapar do regime de Nicolás Maduro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal