Encontro

Vereador Léo do Ar consolida apoio em Arcoverde, Tuparetama e São José do Egito para eleição da UVP

O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, vereador e candidato a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco, Léo do Ar, esteve reunido com a presidente da Câmara dos Vereadores de Arcoverde, a doutora Luiza Margarida PSB. O encontro aconteceu na última terça-feira, 6 de abril. Também estiveram presente o prefeito da cidade, Weverton Siqueira (PSB), e vereadores que apoiam abertamente a candidatura de Léo do AR para presidir a diretora da UVP.

Vereador Leo do Ar consolida apoio em Arcoverde, Tuparetama e São José do Egito para eleição da UVP
Reunião de apoio em cidades pernambucanas. Foto: Divulgação

Após passar a noite em Custódia, sertão, Léo do AR se dirigiu para Tuparetama, onde se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Arlã Markson (PTB) e o ex-presidente da câmara, Danilo Augusto (PDT). Em Tuparetama Léo do AR recebeu o apoio majoritário de todos que compõem o Poder Legislativo.

Na manhã da quarta-feira (7), o candidato da UVP se encontrou com o presidente da Câmara Municipal de Sertânia, Antônio Henrique (Fiapo), e seguiu na companhia do colega parlamentar para São José do Egito, onde cumpriu agenda política.

Articulação

Quando o assunto é unir forças, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR, consegue dinamizar com fluidez. Nesta quarta-feira (7) o candidato à presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP) conseguiu garantir apoio incondicional da Câmara Municipal de Lajedo, distante 195 km do Recife.

O vereador e presidente da Câmara de Lajedo, Flaviano Quintino (MDB) declarou apoio a campanha da CHAPA 1. Além do chefe do legislativo, também estiveram no encontro, representando das bancadas de oposição e situação, os vereadores: Evandro Couto (PSD), Beto da Vila (PSB) e Luciano da Saúde (PSB).

Leia Também:
>>>Candidato à presidência da UVP, Léo do AR se encontra com os presidentes das Câmaras de Flores e Tabira

>> Vereador Léo do AR se reúne com vereadores em Nazaré da Mata

>> Com apoio do deputado Eduardo da Fonte, Léo do AR concorre a presidência da UVP

“Na UVP não existe oposição e situação, existe UNIÃO. É a palavra chave de minhas propostas. Parece que a Câmara de Lajedo entendeu amplamente nossas propostas. A cidade tem potencialidade e desenvoltura política. Aqui, o parlamento está sempre unido para implementar o que é bom para sua gente. Obrigado pelo apoio de todos”, disse Léo do AR.

Apesar de haver divisão de bancadas, a Câmara de Lajedo é unida e tem trabalho para aprovar medidas e indicações importantes para o desenvolvimento da cidade. Com muito dinamismo, Flaviano Quintino tem administrado a Casa Vereador José Vital dos Santos.