Intensificação

Olinda estende horário em postos de vacinação contra Covid-19; veja os locais

A prefeitura de Olinda está estendendo, a partir desta sexta-feira, 9 de abril, o horário de funcionamento da vacinação do ponto que fica no estacionamento do Shopping Patteo, Casa Caiada, e do espaço de imunização que funciona na Vila Olímpica, em Rio Doce. Além da abertura de dois novos pontos de imunização contra Covid-19 para os olindenses.

Com o objetivo de acelerar ainda mais a vacinação, a partir de agora os pontos no estacionamento do Shopping Patteo e na Vila Olímpica passam a funcionar  das 9h às 20h, nos dias de segunda a sexta, atendendo também no período da noite.

Seguindo a mesma estratégia de otimizar e permitir que mais pessoas sejam imunizadas no menor tempo. Nesta sexta-feira, 9 de abril, começa a funcionar o ponto de vacinação na Igreja O Farol, que fica na Rua Coronel Alberto Lundgren, em Bairro Novo.

Na próxima segunda-feira, 12 de abril, será a vez de começar o atendimento na Escola Ageu Magalhães, na Avenida Brasília, na Vila Popular. Os dois locais atenderão de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda

Leia mais:
>>> Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, recebe prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Agendamento para idosos a partir de 63 anos

A Prefeitura de Olinda iniciou na terça-feira, 6 de abril, o agendamento da vacinação contra a Covid-19 para os idosos a partir dos 63 anos de idade. O procedimento é realizado através do site da Prefeitura (www.olinda.pe.gov.br). Trabalhadores da saúde seguem sendo vacinados.

A cidade de Olinda conta com oito pontos de vacinação, na Escola Municipal Claudino Leal, localizada no bairro de Cidade Tabajara, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.