Barrado

Dono da Havan é excluído de jantar de Bolsonaro com empresários

Evento reuniu ministros do governo e empresários, em São Paulo, na noite da quarta-feira (7).

Na última quarta-feira, 7 de abril, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, realizou uma reunião ocm ministros do Governo Federal e nove dos 65 bilionários brasileiros. O jantar foi realizado em São Paulo e, o dono da Havan, Luciano Hang, que é um grande apoiador do chefe do executivo nacional, não participou do encontro, pois foi excluído dos convidados oficiais.

De acordo com site Metrópoles, a ideia, segundo publicado pela jornalista Mônica Bergamo, era evitar o convite para a ala mais radical do empresariado. Além de Hang, dois nomes foram excluídos da lista, pois estavam viajando, na data. O fato de nenhuma das nove mulheres milionárias brasileiras terem sido convidadas também chamou atenção.

Leia também:
>>>Morre de complicações da Covid-19 mãe do bolsonarista e dono da Havan

Debate com empresários

No evento, a discussão ficou centrada nos temas da vacinação em massa contra a Covid-19 e em avanços na agenda econômica por meio de privatizações. “O alinhamento é total [entre governo e empresários]. Todos sabem os esforços que estamos fazendo”, disse Faria, ministro das Comunicações.

Além de Faria, os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e da Saúde, Marcelo Queiroga, participaram do jantar. O encontro foi promovido por Washington Cinel, proprietário da empresa de segurança Gocil, em sua mansão nos Jardins, região central da capital.

Com informações do site Metrópoles 

Outro jantar

O ex-presidente Lula foi convidado pela deputada federal Marília Arraes ao participar de um jantar reservado na residência da parlamentar, em Apipucos, Zona Norte do Recife.

A deputada federal Marília Arraes recebeu, neste seleto grupo de convidados, entre outros, o senador Humberto Costa, os deputados estaduais Doriel Barros, Teresa Leitão e Dulcicleide Amorim, o vereador do Recife João da Costa, o deputado federal Carlos Veras e o ex-presidenciável Fernando Haddad (PT-SP).

Marília ofereceu galinha caipira, especialmente trazida do sertão pela sogra de Marília, que foi quem fez a especiaria.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal