Análise

Câmara de Camaragibe coloca em pauta projeto de auxílio emergencial para os artistas

Os artistas estão sem poder fazer shows e atividades artísticas em apresentações por causa da pandemia do novo coronavírus.

Durante a sessão na manhã de terça-feira (6) o presidente da Câmara dos vereadores de Camaragibe, Paulo André (PSB), colocou em pauta de discussão o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo para a criação de um auxílio emergencial para os artistas do município.

“É importante vermos a situação dessas pessoas que estão sendo atingidas diretamente com o fechamento do comércio e que precisam levar comida para casa e sustentar suas famílias. Precisamos discutir e chegar rapidamente em um consenso para ajudar essas pessoas”, explicou o vereador.

Ver mais:

>> Vereador Paulo André vistoria obras de recapeamento junto com a prefeita Dra. Nadegi

>> Vereador Paulo André visita bairros de Camaragibe para vistoriar demandas de limpeza em ruas e escadarias

>> Vereador Paulo André participa da entrega do Sistema de Policiamento (Koban) em Camaragibe

Os artistas estão sem poder fazer shows e atividades artísticas em apresentações por causa da pandemia do novo coronavírus, por isso a preocupação com essas pessoas que necessitam da implementação do auxílio para o sustento de suas famílias.

“A classe artista é uma das áreas que estão mais afetadas pela proibição de shows e apresentações e essas pessoas precisam de ajuda e colocar em pauta esse projeto é muito importante pois essas pessoas tem pressa e precisamos avaliar isso o mais rápido possível”, concluiu o presidente da Câmara.

Vistoria 

presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André (PSB) participou na quarta-feira (7), juntamente com a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, o vice prefeito Délio Junior e o vereador Léo Família de uma vistoria nas obras de recapeamento asfáltico.

As vistorias aconteceram nos bairros do Alto Santo Antônio e do Timbi e tem um intuito de monitorar as obras para agilizá-las.

“É importante esses vistorias acontecerem para entendermos a necessidade e rapidez dessas obras. A população precisa ser escutada e esse diálogo para poder mostrar as dificuldades enfrentadas e assim termos uma visão mais aprofundada das situações”, explicou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal