Imunização

Abreu e Lima realiza ação de vacinação Drive-Thru neste sábado (10); veja os locais

O multirão é organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, que se prepara para bater novas metas neste fim de semana.

Após imunizar quase 1.000 (mil) pessoas contra a Covid-19 no “Dia V”, que aconteceu na última semana, agora a Secretaria de Saúde do município de Abreu e Lima se prepara para bater novas metas em um mutirão de vacinação Drive Thru, que será realizado neste sábado, 10 de abril, das 8h às 12h, neste dia, exclusivamente com veículos.

A ação ocorrerá no entorno da sede da Secretaria, localizada na Rua São Cristóvão, S/N, no bairro do Timbó. Serão imunizados os idosos a partir dos 65 anos e que realizarem o agendamento prévio através do endereço eletrônico vacina.abreuelima.pe.gov.br.

É Importante destacar que, para agendar a imunização, são necessários os seguintes documentos:

– Carteira de Identidade;

– CPF;

– Cartão do SUS;

– Comprovante de Residência;

A secretária de Saúde do município, Gabriela Luna, destaca a evolução da campanha de imunização na cidade e o trabalho para atender toda a população. A fim de evitar aglomerações, o agendamento será EXCLUSIVO pelo site, para que tenhamos um melhor controle do fluxo.

Leia mais:
>>> Flávio Gadelha visita obras do desassoreamento do Rio Barro Branco em bairro de Abreu e Lima

“Estamos avançando a cada dia com a nossa campanha de vacinação. Semana passada, alcançamos um número muito expressivo de pessoas imunizadas na cidade e agora disponibilizamos aos moradores o formato Drive Thru, garantindo ainda mais tranquilidade àqueles que forem receber a vacina. Nosso trabalho é para que toda a população alvo possa ser imunizada da forma mais célere possível e posso garantir que estamos no caminho certo”, comentou Gabriela.

Para mais informações sobre o mutirão e a campanha de vacinação, basta entrar em contato através do número disponibilizado pela Secretaria de Saúde: 3541.9571.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima

Dia V

No último sábado, 3 de abril,  a Secretaria de Saúde de Abreu e Lima realizou um mutirão de vacinação contra a Covid-19, o “Dia V” da imunização do vírus no município. A ação ocorreu em duas escolas do município: a José Francisco Barros, localizada no Centro, e a Valdeci Damázio, no bairro de Caetés I.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal