Imunizada

Tereza Cristina é a quarta ministra de Bolsonaro a ser vacinada contra Covid-19

Ministra do Governo Bolsonaro tem 66 anos e se encaixa no grupo prioritário. No Twitter, a chefe da pasta federal disse que o governo tem trabalhado para a imunização em massa dos brasileiros.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, recebeu a primeira dose da vacina da Covid-19. A chefe da pasta tem 66 anos e se enquadra no grupo prioritário para a vacinação. Com a imunização de Tereza, a ministra torna-se a 4ª ministra do Governo Bolsonaro a receber a dose do imunizante.

Até agora, além de Tereza Cristina já foram vacinados os ministros, Paulo Guedes (Economia) e Augusto Heleno (Segurança Institucional), que receberam a 1ª aplicação. Marcelo Queiroga (Saúde), que é médico, foi vacinado com as duas doses em janeiro.

Em seu perfil do Twitter, a ministra escreveu que “o governo tem trabalhado para a imunização em massa dos brasileiros”. Não informou qual imunizante recebeu.

Imunizado

O ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, no sábado (3), a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. O petista foi imunizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e faz parte do grupo prioritário na campanha de imunização.

O momento da vacinação foi transmitido ao vivo pela conta oficial de Lula no Facebook. A data da vacinação do ex-chefe da nação brasileira coincide com o dia em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pode tomar a primeira dose da vacina. A expectativa é que isso ocorra ainda neste sábado (3).

Leia também:
>>>Lula é vacinado contra a Covid-19 em São Bernardo do Campo, em São Paulo

Primeira dose

Na manhã do sábado, 13 de março, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

Lula tem 75 anos e a vacinação de idosos nessa faixa etária, entre 75 e 76 anos, começou neste sábado em São Bernardo do Campo com a chegada de um novo lote de vacinas.

O vídeo do petista recebendo a dose do imunizante foi publicado em seu canal do YouTube. Depois de ser vacinado o ex-presidente publicou em uma rede social “Lula Livre e Vacinado!”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal