Parceria

Anderson Ferreira e Flávio Gadelha tratam sobre união de gestores no combate à Covid

Durante o encontro, trocaram experiências sobre as ações implantadas nas duas cidades e acertaram parcerias com a participação das equipes técnicas do Jaboatão e Abreu e Lima.

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), visitou, nesta terça-feira (6), o prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PSL), e, na ocasião, ressaltaram a importância da união de todos os municípios neste momento de combate à pandemia da Covid-19.

Durante o encontro, trocaram experiências sobre as ações implantadas nas duas cidades e acertaram parcerias com a participação das equipes técnicas do Jaboatão e Abreu e Lima.

“Estamos vivendo um momento de desafios e é necessário que os gestores de todo o Estado unam esforços para que a população seja atendida com segurança e tenha a garantia de que tem o apoio necessário para vencer essa luta. Fiz questão de visitar o prefeito Flávio Gadelha para trocar experiências, porque todas as ações bem sucedidas de cada município precisam ser compartilhadas. Também vamos juntos buscar parcerias, inclusive, na iniciativa privada. A situação exige essa unidade tendo como prioridade salvar vidas”, destacou Anderson Ferreira.

Ao falar sobre o encontro, o prefeito Flávio Gadelha ressaltou a importância da troca de apoio entre as duas gestões.

“Anderson Ferreira é um amigo, grande gestor e, para mim, é de fundamental importância contar com seu apoio. Além de todas as ideias e futuras parcerias sobre as quais conversamos, a visita dele nos trouxe novas inspirações e exemplos para avançarmos na nossa campanha de vacinação e combate à Covid-19. Compartilhamos o trabalho que temos desenvolvido e ratificamos nossa aliança em ações que promovam o desenvolvimento dos dois municípios de tanto potencial e importância para o Estado, que são Abreu e Lima e Jaboatão”, disse Gadelha.

Leia Também: Jaboatão dos Guararapes comemora 62 mil doses aplicadas e inicia vacinação a partir de 63 anos

Vacinação em Jaboatão 

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, utilizou as redes sociais para comemorar a marca de mais de 62 mil doses aplicadas no município das vacinas contra o novo coronavírus.

De acordo com o último boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, o número indica que aproximadamente 10% da população da cidade recebeu, desde o início da campanha, ao menos uma das duas doses dos imunizantes. Esse índice deve aumentar ainda mais nos próximos dias, visto que, nesta segunda-feira (5), terá início a vacinação do público de idosos a partir de 63 anos.

“Mantivemos a campanha de vacinação em pleno funcionamento, inclusive no feriado, e o resultado dessa medida foi muito positivo. Jaboatão tem feito o dever de casa e se tornado referência para outros municípios no enfrentamento à pandemia, e muito disso se deve às nossas equipes, profissionais incansáveis, a quem registro minha gratidão por nos ajudar nessa missão”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Veja também:
>>> Jaboatão em parceria com CIEE inicia ciclo de oficinas para qualificação profissional
>>>> Jaboatão mantém vacinação contra Covid-19 em idosos a partir de 65 anos no feriado de Páscoa

A partir desta segunda-feira, idosos com idade a partir de 63 anos poderão se dirigir a um dos sete pontos de vacinação espalhados pelo município, desde que tenham realizado o cadastramento pelo aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.

Funcionam como pontos de vacinação no Jaboatão: a Casa da Cultura (Jaboatão Centro); as escolas municipais Iraci Rodovalho (Curado) e Benjamin Constant (Socorro); o Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres); o Shopping Guararapes, a UniFG e o Sesc, todos localizados no bairro de Piedade.

A vacinação ocorre das 8h30 às 17h. É importante lembrar que o idoso, quando do recebimento da dose, precisa apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria de Comunicação de Jaboatão dos Guararapes.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal