Cronograma

Prefeitura do Condado divulga novo calendário de distribuição do Kit Alimentação Escolar; veja datas

A Prefeitura do Condado, através da Secretaria de Educação informou o novo calendário de distribuição do Kit Alimentação Escolar.

Os novos dias, locais e horários foram publicados nas redes sociais oficiais do município e começará já na próxima quarta-feira (7) e segue na quinta-feira (8) e sexta-feira (9).

Para receber os alimentos é preciso informar e relembrar que estamos em tempo de pandemia e seguimos firmes na luta contra a Covid-19, portanto, no ato da entrega é obrigatório o uso da máscara de proteção. Além desse item, para receber o kit é necessário levar o RG (Identidade) e o CPF do pai ou responsável e não precisa levar a criança para o local.

Ver mais: 

>> Condado começa a vacinar contra Covid idosos com idades entre 65 e 69 anos nesta quarta (31)

>> Prefeitura do Condado anuncia novas doses para vacinação de idosos entre 65 a 69 anos

Confira o cronograma:

Na quarta-feira (7): As entregas serão feitas só pela manhã no horário de 8h às 11h.

Os locais de entrega são nas escolas: Mínima do Diogo, Olegário Fonseca, Creche Alvina Cabral, Pedro de Oliveira e Santa Cristina.

Na quinta (8) e na sexta (9), as entregas terão um horário ampliado pela manhã e também à tarde. Das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os locais de entrega são nas escolas: Manoel Rodrigues, CECOLL, Francisco Cabral, Emapa e Ludovico Gouveia.

“Seguindo o cronograma por Escolas, a Prefeitura Municipal do Condado por meio da Secretaria de Educação informa o novo calendário de Distribuição do Kit Alimentação Escolar”, escreveu o perfil.