Proteção

Igarassu amplia vacinação contra Covid-19 para idosos com 60 anos nesta segunda (5)

Para receber o imunizante, será necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência na cidade.

A cidade de Igarassu, na Região Metropolitana Norte amplia, nesta segunda-feira (05), a faixa etária da imunização contra a Covid-19, para o grupo de idosos com  60 anos.  Para tomar a vacina, será necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência na cidade, podendo tomar sua dose de proteção nos seguintes pontos:

– Escola Municipal Cecília Maria de Vaz

– Centro de Artes

– Ginásio Jota Raposo

– Escola Municipal Antônio de Pádua

– Creche tia Emocy Krause

– Escola Municipal Dalila de Melo Fonseca

A vacinação acontecerá de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça sobre a importância de manter os cuidados como evitar aglomerações, usar máscara e higienizar sempre as mãos. A vacinação avança, é necessário lembrar que mesmo imunizado é preciso continuar com esses cuidados para evitar a propagação do vírus para os demais.

Os dados, que são atualizados diariamente, podem ser acompanhas no vacinometro da prefeitura de Igarassu: vacinomêtro.saudeivarassu.net

Leia também:
>>>Igarassu inicia imunização contra Covid-19 para idosos a partir de 63 anos

Arco Metropolitano

O ex-prefeito da cidade de Igarassu Mario Ricardo esteve nesta manhã da quinta-feira (25)  na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes –  DNIT, localizada no bairro do Pina . O encontro deu continuidade a uma reunião realizada no mês passado em Brasília com os ministros de Infraestrutura Tarcísio Gomes e do Turismo, Gilson Machado. A agenda de continuidade segue para a implantação do Arco Metropolitano na BR 101 Norte que passa pela cidade. O encontro aconteceu com a presença do superintendente do DNIT, Cassildo de Medeiros, e da prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos. 

A obra, tão esperada,  vai impulsionar o desenvolvimento da Região Metropolitana Norte com os acessos aos meios de transporte , resultando em melhorias por vários setores, como econômico e no turismo, além de proporcionar melhor trafegabilidade para a população que circula por todos os municípios da área. 

Da redação do Portal com infromações da Prefeitura de Igarassu

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal