Encontro

Léo do AR recebe apoio do deputado Sebastião Oliveira para as eleições na UVP

O candidato à presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), o vereador de Gravatá Leo do AR (PSDB) visitou o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), em busca de apoio para as eleições no UVP em abril na última quinta-feira (1º).

Com o apoio de Sebastião, o vereador chega junto dos vereadores do Avante, já que o deputado também é líder do partido na Câmara dos deputados. 

Léo do AR quer promover uma vez por ano a Marcha dos Vereadores de Pernambuco, que seria realizada pelo menos uma vez ao ano, não necessitando os parlamentares pernambucanos se deslocarem para Brasília (DF) e participar de evento semelhante.

Além de Sebastião Oliveira, Léo também recebeu apoio do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que defendeu o apoio a Léo na frente da UVP por ser “a melhor opção, a melhor chapa”, como também todos os vereadores do PP tenho também esse mesmo caminho. Eduardo da Fonte é o presidente estadual do Progressistas.

Ver mais:

>> Candidato à presidência da UVP, Léo do AR é recebido na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte

>> Vereador Léo do AR se reúne com vereadores em Nazaré da Mata

>> Com apoio do deputado Eduardo da Fonte, Léo do AR concorre a presidência da UVP

Eleições na UVP

Léo atualmente compõe a chapa 1, concorrerá com outras três chapas e é o favorito para vencer o pleito.

Uma das ações do vereador, em caso de vitória, é querer promover uma vez por ano a Marcha dos Vereadores de Pernambuco, que seria realizada pelo menos uma vez ao ano, não necessitando os parlamentares pernambucanos se deslocarem para Brasília (DF) e participar de evento semelhante.