Imunizado

Em Fortaleza, Ciro Gomes recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

Segundo o ex-ministro o uso emergencial da vacina é uma “vitória para a ciência”.

O ex-ministro Ciro Gomes se junta ao grupo de políticos que se vacinaram contra o novo coronavírus. Ciro postou em suas redes sociais que se encontra na fila para receber a primeira dose do imunizante no bairro de Pirambu, em Fortaleza.

Gomes já havia se manifestado contra o negacionismo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, em relação à compra de vacinas para a população brasileira. De acordo com ele, o uso emergencial da vacina é uma “vitória para a ciência”.

Emocionado com a gentileza dos profissionais de saúde que tanto estão lutando pela vacinação e proteção do nosso povo. Isso se chama humanidade! Vacina para todo mundo já! Auxílio emergencial de R$ 600 já! Viva a ciência! Viva o SUS!”, escreveu.

Ver mais:

>> Após críticas a Bolsonaro, Ciro Gomes é investigado pela Polícia Federal

>> Ciro Gomes responde a 74 processos, além de ser alvo de inquérito da PF por críticas a Bolsonaro

>> Ciro Gomes: “Minha tarefa é necessariamente derrotar o PT no primeiro turno”

Vacinação neste sábado

Pessoas que moram na cidade de Fortaleza e tenham idade a partir de 62 anos poderão tomar a vacina contra a Covid-19 a partir deste sábado. A informação foi divulgada pelo prefeito Sarto Nogueira (PDT), na manhã desta sexta-feira (2), durante visita a um posto de saúde da capital.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal