Trânsito

Detran-PE reforça fiscalização no final de semana de feriado da Páscoa

O grupo vai atuar seguindo as determinações do decreto do Governo de Pernambuco, no sentido de evitar aglomerações com foco no distanciamento social.

O Detran-PE por meio de equipes da Diretoria de Fiscalização, em cumprimento ao novo Plano de Convivência para enfrentamento à Covid-19, realiza a operação Prevenção Segundos que Salvam Vidas e Trânsito Seguro que estão desde o dia 2 até a segunda-feira, 5 de abril, atuando nos nas praias do litoral sul e norte pernambucano, além dos municípios de Gravatá e Bezerros, no Agreste.

O grupo vai atuar seguindo as determinações do decreto do Governo de Pernambuco, no sentido de evitar aglomerações com foco no distanciamento social.

A ação conta com cerca de 100 agentes de trânsito, atuando por revezamento e ainda 30 viaturas e 15 motos, além de reboque. A ação tem apoio da Polícia Militar, do BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária) e do BPTran (Batalhão de Trânsito).

Detran-PE
Operação Verão do DETRAN-PE. Foto: Divulgação

Leita também:
>>> Detran-PE facilita circulação de ambulâncias do Samu Recife para acelerar atendimentos

O diretor-presidente do Detran-PE, Roberto Fontelles, considera importante o reforço na fiscalização por trazer mais segurança aos motoristas e contribuir com as medidas determinadas pelo Governo de Pernambuco.     

Juntamente com a fiscalização, o órgão também mantém a atuação em apoio a vacinação em pontos com Drive Thru, em Aldeia, Camaragibe, Paulista e São Lourenço da Mata. Além disso, mantém a parceria com o SAMU Recife para escolta de ambulâncias por batedores do Detran-PE, ação que acelera a transferência de pacientes com suspeita da Covid-19.

Da redação do Portal com informações do Detran-PE

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal