Determinação

Jaboatão mantém vacinação contra Covid-19 em idosos a partir de 65 anos no feriado de Páscoa

Apesar do prefeito Anderson Ferreira decretar ponto facultativo, o gestor decidiu que a imunização não poderia ser suspensa nos dois dias para garantir que a programação seja seguida.

Idosos do Jaboatão dos Guararapes com mais de 65 anos seguem sendo vacinados, nesta quinta-feira, 1° de abril, contra a Covid-19, e a ações serão mantidas no feriado no dia 2 de abril, Sexta-feira Santa, nos sete pontos de drive-thru montados no município.

Apesar de o prefeito Anderson Ferreira ter decretado ponto facultativo, o gestor determinou que a imunização não poderia ser suspensa nos dois dias para garantir que a programação seja seguida e que todos tenham a segurança de que receberão as doses.

Leia mais:
>>> Paixão de Cristo de Jaboatão ganha versão on-line devido à pandemia

Nesta quinta-feira 1° de abril, a imunização teve início às 8h30 e se estende até as 17h. Na sexta, 2 de abril, a imunização ocorre das 8h30 às 13h. A aplicação da vacina contra a Covid-19 acontece no Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres), Escola Municipal Benjamin Constant (Socorro), Escola Iraci Rodovalho (Curado), Casa da Cultura (Jaboatão Centro), Sesc de Piedade, Shopping Guararapes e UniFG. Todos os pontos disponibilizam faixa rápida para aplicação de doses em pedestres.

“Nosso trabalho vem dando resultados positivos e não poderíamos parar neste feriado de Páscoa. Estamos mantendo todos os pontos de vacinação, hoje e amanhã, porque a segurança das pessoas é prioridade”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira.

Além da vacinação para quem tem mais de 65 anos, idosos a partir de 63 anos podem realizar o agendamento por meio do aplicativo De Olho na Consulta ou no site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal