Decreto

Entenda as regras para praias, parques e praças em Pernambuco que teve início neste 1º de abril

As praias e parques voltam a receber atividades físicas individuais e a permitir banho de mar.

Começa a valer no dia 1º de abril o novo Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco, com regras para a retomada das atividades sociais e econômicas após o período de quarentena. As praias e parques voltam a receber atividades físicas individuais e a permitir banho de mar.

Ainda não são permitidos o uso de guarda-sol, cadeiras, mesas, cooler e nem o consumo e a comercialização de bebidas e comidas. Também permanece vedado o acesso aos parques infantis e equipamentos esportivos de uso coletivo.

Ainda de acordo com o texto, durante os finais de semana e feriados, esses locais só podem funcionar no período das 6h às 14h. O funcionamento diário das atividades deve corresponder a, no máximo, dez horas contínua.

Ver mais: 

>> Governo de Pernambuco anuncia 15 novos projetos industriais no Estado

Para o Grande Recife, o governo estabeleceu que locais como comércio em geral, shopping centers, galerias comerciais, escritórios comerciais, salões de beleza, barbearias, cabeleireiros e similares podem funcionar das 10h às 20h, de segunda a sexta, e das 9h às 17h, nos finais de semana.

Estabelecimentos voltados à prática de atividades físicas como academias podem abrir das 5h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 5h às 17h, nos finais de semana e feriados.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal