Conquistas

Em seu primeiro mandato, Neto da Saúde se destaca no compromisso com Surubim

O vereador de Surubim já conseguiu através de suas propostas 12 requerimentos aprovados, sendo que 3 já foram atendidos.

O vereador de Surubim, Neto da Saúde está em seu primeiro mandato e já vem adquirindo várias conquistas em prol do povo de Surubim. Entre as suas propostas, já foram aprovados 12 requerimentos , sendo que três deles já foram atendidos.

Com prioridade na atuação da área da saúde e já nos três primeiros meses de mandato, Neto conseguiu ir à Brasília-DF e solicitou ao deputado federal Danilo Cabral para conseguir recursos em um projeto para construção de uma creche municipal no bairro da Bela Vista que beneficiará 120 crianças e automaticamente suas famílias que poderão trabalhar e ter onde deixar seus filhos.

E no gabinete do deputado Lucas Ramos, que assumiu a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) do Estado de Pernambuco, e em uma visita ao Recife, conseguiu uma articulação para furar dois poços artesianos com dois de salinizadores, além de ir na Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, onde conversou com o presidente Nilton Mota para buscar recursos para a construção da creche na Bela Vista.

Ver mais:

>> Vereador de Surubim vai até Brasília em busca de recursos para construção de creche no bairro Bela Vista

Também foi feito requerimentos para calçamentos de ruas do bar da Bela Vista, do Sítio Diogo, do Centro da cidade. Além de requerimentos de capinação, na plantação de árvores em várias ruas e para a vacinação contra covid-19 para os profissionais que trabalham na linha de frente na rede particular em clínicas, consultórios odontológicos.

E a solicitação da lombada eletrônica vertical próximo ao anel viário e a academia da saúde no Sítio Juca Ferrado.

O vereador tem se voltado ao compromisso de construir articulações que ajudem em ações beneficiando o povo de Surubim.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal