Oportunidade

Prefeitura de Garanhuns divulga resultado de Seleção Simplificada; confira

O prefeito Sivaldo Albino reforça seu compromisso com a educação, buscando cada vez mais mecanismos para que todos os estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino, possam ter oportunidades iguais e construir um futuro melhor, por meio dos seus estudos.

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, divulgou na manhã da terça-feira, 30 de março, no site oficial do município, o resultado final da Seleção Simplificada para contratação e formação de cadastro de reserva para Professor I e II.

A convocação para assinatura de contrato se dará por meio do site oficial do município, bem como, nos murais localizados na sede da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos selecionados poderão ainda, ser contactados por e-mail e contato telefônico, fornecidos no formulário de inscrição preenchido pelos mesmos, no início da seleção.

O prefeito Sivaldo Albino reforça seu compromisso com a educação em Garanhuns, buscando cada vez mais mecanismos para que todos os estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino, possam ter oportunidades iguais e construir um futuro melhor, por meio dos seus estudos.

Confira o resultado clicando no link

Leia mais:
>>> Prefeitura de Garanhuns lança plataforma digital para cadastro e agendamento de vacinação contra Covid-19

Novos Leitos

Garanhuns vai reforçar a rede pública de assistência à saúde do município, com mais 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), destinados exclusivamente aos pacientes do município com a Covid-19.

As novas vagas já haviam sido anunciadas anteriormente pelo prefeito Sivaldo Albino e pela secretária de Saúde, Catarina Tenório. A abertura vem em um dos momentos mais críticos da pandemia em Pernambuco, com aceleração do contágio pela Covid-19 e alta nos indicadores de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Os leitos estão instalados na Unidade de Tratamento Covid-19 (UTC), localizada no bairro Francisco Figueira (Cohab II). Com o objetivo de que as vagas fossem disponibilizadas com a maior brevidade possível, o Governo Municipal empenhou-se para estruturar o espaço e fortalecer o tratamento de casos graves da Covid-19.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Garanhuns

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal