Pedido

Sikêra faz apelo ao presidente para ajudar trabalhadores: “Bolsonaro, faz alguma coisa”

Durante a edição do programa Alerta Nacional desta segunda-feira, 29 de março, o apresentador Sikêra Júnior fez um apelo a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Durante o seu horário de programa na Rede TV, o comunicador pediu para que Bolsonaro faça alguma coisa pelos trabalhadores que não estão podendo atuar.

— Klaus Stigert 🇧🇷 (@KlausStigert) March 30, 2021

“Bolsonaro, faz alguma coisa, rapaz. Eu estou caindo fora. Eu sou teu defensor, eu boto minha cara a tapa aqui, tu não sabe o quanto eu pago por isso. Presidente, tá na hora, presidente! O senhor está com o poder na mão. Pelo amor de Deus faz jus a cada voto que o senhor recebeu, a confiança, tudo quanto é credibilidade que o povo te deu o senhor sabe o que é isso”, expressou.

As declarações do apresentador não pararam por aí. Durante o programa, Sikêra disse que estão fazendo graça com o presidente. O comunicador aproveitou para dizer que a paciência da população esgotou e que “o povo pobre está acuado” por não poder trabalhar.

“Presidente, pelo amor de Deus olhe para o seu povo. Esgotou a paciência de todo mundo, presidente. Esgotou! Esgotou, não tem para onde correr. O povo pobre está acuado, com medo de botar uma banca de laranja na porta de casa. O povo está com medo de vender coxinha e o traficante está vendendo cocaína”, disparou.

Leia também:
>>>Sikêra Júnior é processado por difamação pelo PSOL

Opinião

O apresentador do Alerta Nacional da RedeTV!, Sikêra Junior, criticou o sancionamento da Lei Estadual da Visibilidade Lésbica que passa a ser comemorado anualmente em 29 de agosto, e foi sancionada pela governadora petista do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

O projeto é de autoria da deputada estadual Isolda Dantas (PT). A nova lei, que institui a data, foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (22).

“Art. 1º  Fica instituído, no Calendário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, o Dia Estadual da Visibilidade Lésbica, a ser celebrado, anualmente, no dia 29 de agosto.

Art. 2º  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.”, diz a lei.

O apresentador questionou se o sancionamento da Lei da Visibilidade Lésbica é “falta do que fazer?” por parte da governadora e perguntou se ela havia pago os atrasados. Segundo Sikera, a governadora quer “desmilitarizar”.

“Ela quer desmilitarizar, querendo transformar a Polícia em Guarda Municipal. Para aumentar a violência, né? Eu acho que é isso”, ironizou o apresentador.