Oportunidade

Jeep abre inscrições para estágio em cidades pernambucanas; veja como participar

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia.

O grupo Stellantis, dona de várias empresas de automobilismo, como a Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, entre outras, abriu inscrições para a o Programa de Estágios 2021. São 200 vagas em nove cidades em alguns estados do Brasil. Em Pernambuco, as oportunidades estão nas cidades de Recife, Goiana e em Jaboatão dos Guararapes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril, o estágio começa em julho. O programa tem foco em diversidade e inclusão, para aumentar a representatividade de mulheres, negros, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência na companhia.

O processo seletivo inteiramente online, assim como as entrevistas e dinâmicas de grupo. As áreas de interesse são as de Finanças, Jurídico, Comercial, Compras/Suprimentos, Desenvolvimento de Produtos, Design, Marketing, Qualidade, RH, Tecnologia da Informação, Secretariado, Desenvolvimento de Rede de Concessionárias e Manufatura.

Os interessados devem estar na graduação, com previsão de termino a partir de julho de 2022. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e a carga horária é de seis horas diárias.

Entre os benefícios estão  bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia. As inscrições podem ser feitas no link //www.99jobs.com/stellantis/jobs/127627-programa-de-estagio-stellantis-2021.

Leia mais:
>>> Governador se reúne com CEO mundial da Stellantis, proprietária da marca Jeep

Doação de UTI Móvel

A prefeitura de Goiana recebeu no dia 5 de março, a doação da fábrica da Jeep de uma ambulância UTI móvel. O veículo tem equipamentos essenciais para o transporte de pacientes com risco de vida.

“Quero agradecer em nome de todos os goianenses por essa doação e também pelas outras parcerias da Jeep com o nosso município”, disse o prefeito de Goiana, Eduardo Honório.

A prefeitura, que já contava com 15 ambulâncias, ganha mais um reforço para a frota da secretaria de Saúde nesse período de pandemia da Covid-19. A unidade vai ficar à disposição da Unidade Mista de Tejucupapo.

O município vai adesivar, nos próximos dias, a ambulância para padronização, de acordo com os demais veículos da administração municipal e irá alocar médicos e enfermeiros para atuarem durante os atendimentos de urgência. Em breve, a ambulância estará cumprindo sua missão na terra das Heroínas.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal