Falecimento

Ex-presidente da Fundação de Cultura de Caruaru morre vítima de covid-19

Lúcia foi presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru na 4ª gestão do ex-prefeito José Queiroz e atuou também na prefeitura do Recife.

Morreu no início da noite desta terça-feira (30) a ex-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Lúcia Lima, de 56 anos. A informação foi confirmada pelos parentes aos amigos mais próximos. Ela estava internada há um mês num hospital particular do Recife e teve complicações renais, após agravamento do quadro do coronavírus.

Lúcia foi presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru na 4ª gestão do ex-prefeito José Queiroz e atuou também na prefeitura do Recife. Ainda hoje mais informações sobre velório e sepultamento.

Leia Também: Filho do ex-prefeito Elias Gomes morre em decorrência da Covid-19

Morre filho de ex-prefeito de Jaboatão 

Filho do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, o empreendedor Fabricio Gomes, de 39 anos, faleceu após ser diagnosticado com Covid-19, na tarde desta segunda-feira (29). Inicialmente, ele foi internado na Upa de Barra de Jangada, mas acabou sendo transferido para o Hospital Evangélico da Torre, no Recife. Por último, ele foi encaminhado para o Hospital Alfa, em Boa Viagem, onde veio a falecer.

Irmão de Fabrício, o ex-deputado federal e estadual Betinho Gomes se manifestou nas redes sociais sobre a perda.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal