Declaração

Ivete Sangalo sobre secretário de Saúde da BA cobrar engajamento de artistas: ‘Não me faça ensinar o seu trabalho’

Posicionamentos foram feitos por meio das redes sociais no último fim de semana.

O secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, usou as redes sociais no domingo (28) para cobrar um maior engajamento em “questões sociais” de artistas e famosos brasileiros. A declaração foi feita pelo gestor, em resposta a uma publicação feita pela cantora Ivete Sangalo sobre o dia do fã, sem relação com a pandemia do coronavírus.

“@ivetesangalo vc deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que vc fez para ajudar a evitar?”, questionou o secretário de Saúde.

 

Ivete Sangalo rebateu críticas do secretário de Saúde — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ivete Sangalo rebateu críticas do secretário de Saúde — Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cantora não perdeu tempo e respondeu Fábio Vilas-Boas em seguida.

“Boa tarde, Sr Secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o Sr utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho”, disse.

“Não o conheço. Me respeite! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo”, escreveu a artista.

Ivete Sangalo também acrescentou que não gostava de “politicagem” e que cada um deve saber “das suas responsabilidades”.

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades, portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais. Ivete Sangalo”.

Fonte G1 Bahia 

Leia também:

Declaração

Em uma live a cantora baiana Ivete Sangalo aproveitou o espaço para deixar uma indireta. De acordo com informações, nas redes sociais, os fãs associaram o recado a decisão do presidente do Brasil em mudar os decretos para ampliar acesso a armas e munições no país.

A alfinetada da cantora aconteceu quando ela cantava a música “muito obrigada axé”. Na ocasião, Ivete Sangalo mudou um pouco a letra e acrescentou “Deixa as armas para lá e traz a ciência”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal