Vacinação

Igarassu inicia imunização contra Covid-19 para idosos a partir de 63 anos

Igarassu amplia na terça-feira, 30 de março, a faixa etária da vacinação contra a Covid19, para o grupo de idosos entre 63 e 64 anos. Para tomar a vacina, será necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, podendo tomar sua dose de proteção nos seguintes pontos:

  • Escola Municipal Cecília Maria de Vaz
  • Centro de Artes
  • Ginásio Jota Raposo
  • Escola Municipal Antônio de Pádua
  • Creche tia Emocy Krause
  • Escola Municipal Dalila de Melo Fonseca

A vacinação está acontecendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Leia mais:
>>> Igarassu inicia imunização contra Covid-19 para idosos de 65 a 69 anos e amplia pontos de vacinação

Igarassu já aplicou vacina em aproximadamente em 10% da população da cidade, acima do percentual nacional que está em 7,03%.

A Secretaria Municipal de Saúde adverte sobre a importância de manter os cuidados como evitar aglomerações, usar máscara e higienizar sempre as mãos.

A vacinação avança, mas devemos lembrar que mesmo imunizado é preciso continuar com esses cuidados para evitar a propagação do vírus para os demais.

Os dados que são atualizados diariamente você pode acompanhar no vacinômetro da prefeitura: vacinometro.saudeigarassu.net

Arco Metropolitano

O ex-prefeito da cidade de Igarassu Mario Ricardo esteve nesta manhã da quinta-feira (25)  na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes –  DNIT, localizada no bairro do Pina . O encontro deu continuidade a uma reunião realizada no mês passado em Brasília com os ministros de Infraestrutura Tarcísio Gomes e do Turismo, Gilson Machado. A agenda de continuidade segue para a implantação do Arco Metropolitano na BR 101 Norte que passa pela cidade. O encontro aconteceu com a presença do superintendente do DNIT, Cassildo de Medeiros, e da prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos. 

A obra, tão esperada,  vai impulsionar o desenvolvimento da Região Metropolitana Norte com os acessos aos meios de transporte , resultando em melhorias por vários setores, como econômico e no turismo, além de proporcionar melhor trafegabilidade para a população que circula por todos os municípios da área.