Imunização

Vitória-PE inicia vacinação contra Covid-19 em idosos a partir de 65 anos nesta segunda (29)

A vacinação continua ocorrendo na sede do Samu, na Avenida Henrique de Holanda, de domingo a domingo.

A partir desta segunda-feira (29/03), a Secretaria de Saúde de Vitória-PE inicia a vacinação em idosos a partir de 65 anos. A ampliação do público a ser imunizado foi possível após a chegada de mais 2.170 doses da vacina contra a Covid-19 enviadas pelo Ministério da Saúde, sendo 1.930 do tipo Coronavac e 240 do tipo AstraZeneca.

Para se vacinar, é obrigatório realizar o agendamento prévio através do site www.vacina.prefeituradavitória.pe.gov.br, que já pode ser feito no sábado (27/03).

Os idosos que tiverem dificuldade de se cadastrar pela internet poderão contar com ajuda de equipes da Secretaria de Saúde através do tele-covid pelo número (81) 98491-3633, de segunda a sexta das 8:00 as 17:00.

Ver mais:

>> Vitória de Santo Antão amplia vacinação da Covid-19 para os fins de semana

>> Prefeitura de Vitória-PE constrói novos ossários e dá destinação à restos mortais deixados pela administração anterior

>> Vigilância Sanitária realiza ações de orientação e fiscalização em supermercados de Vitória

A vacinação continua ocorrendo na sede do Samu, na Avenida Henrique de Holanda, de domingo a domingo, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para receberem os imunizantes, os moradores de Vitória a partir dos 65 anos precisam apresentar o CPF, documento com foto e comprovante de residência.

Até a última sexta-feira (26/03), 8.058 doses haviam sido aplicadas na cidade. Além dos idosos, profissionais de saúde, funcionários de funerárias e coveiros também estão recebendo as doses contra o Coronavírus.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Vitória de Santo Antão 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal