Opinião

Apresentadora Xuxa defende que presos sejam cobaias em testes de vacinas e remédios

Declaração foi feita durante uma live na internet promovida pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para debater os direitos dos animais.

A apresentadora Xuxa, a eterna “rainha dos baixinhos“, provocou polêmica, nesta sexta-feira, ao defender que testes de remédios e vacinas usem pessoas condenadas e presas como cobaias, no lugar de animais. A declaração, que segundo a própria apresentadora pode parecer “um pensamento desumano”, foi feita durante live promovida pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para debater os direitos dos animais.

“Acho que, com remédios e outras coisas, eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano. Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando seus erros para sempre em prisões, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos “, afirmou Xuxa.

E ela continuou: “Aí vem o pessoal dos direitos humanos e dizer que não podem ser usados. Mas se são pessoas que está provado que irão passar 60, 50 anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco da vida delas para ajudar outras pessoas. Provando remédios, vacinas, provando tudo nessas pessoas”.

Na live, Xuxa também se disse contra o aprisionamento de pássaros em gaiolas: “Eu sou da seguinte opinião: ninguém tem o direito de prender ninguém. É muito desumano isso”.

Veja a declaração de Xuxa:

Fonte: Metrópoles 

Leia também:
>>>Xuxa fala sobre livro LGBT infantil: “Deus não tem preconceito”

Opinião

A apresentadora Xuxa Meneghel criticou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em um comentário feito em suas redes sociais. Segundo a loira, os eleitores do presidente  que seguem apoiando ele são “babacas” e “sem noção”.

O comentário da apresentadora foi feito em um vídeo publicado na quinta-feira (28) pelo apresentador Fabio Porchat, com críticas ao presidente. Xuxa fez um desabafo dizendo que nunca gostou do PT, mas que é chamada de comunista, petista e pedófila por criticar Bolsonaro.

“Pois é, Fábio, e ainda tem babacas, BABACAS sim, que riem dele e o chamam de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você. E, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”, afirmou ela.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal