Compromisso

Yves Ribeiro realiza vistoria em obras de pavimentação e drenagem no Paulista após ser vacinado

Os secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro, e o Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo também vistoriaram as obras. Todos seguindo os protocolos de combate a covid-19, usando a máscara. 

Após ser imunizado, o prefeito Yves Ribeiro (MDB) acompanhou o serviço de pavimentação em paralelepípedo e drenagem, iniciado em março, da rua Brechó Fernandes, no bairro de Pau Amarelo.

Os secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro, e o Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo também vistoriaram as obras. Todos seguindo os protocolos de combate a covid-19, usando a máscara.

Para completar, o prefeito assegurou que irá também atender a um apelo dos moradores da rua Luxemburgo e autorizou aditivo para a pavimentação e drenagem, ligando à rua Brechó Fernandes, no bairro de Pau Amarelo.

A síndica de um dos prédios da rua Luxemburgo, Dona Walkiria Lúcia Feitosa, acompanhada do morador Renato, entregou ao prefeito um abaixo-assinado relatando importância da pavimentação e drenagem da Luxemburgo para evitar alagamentos no período do inverno. O prefeito atendeu a solicitação!

De lá o prefeito Yves Ribeiro seguiu para acompanhar a pavimentação e drenagem da rua Aluinópolis, no bairro de Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, foi ao bairro de Jardim Paulista, vistoriar a pavimentação e drenagem das ruas 20 e 22 e 24.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Leia mais:
>>> Yves Ribeiro recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

Atacarejo

Yves Ribeiro  esteve na quinta-feira, 18 de março, no local onde está sendo construído o Atacarejo, que vai gerar no município cerca de 200 empregos diretos e 1.100 indiretos. O valor do investimento é na ordem de R$ 41 milhões.

Ele foi recebido pelo presidente da empresa, Daniel Costa, e pelo diretor comercial, Victor Bretas. O novo centro de compras atacadista, tem sede no Estado de Minas Gerais, e está sendo erguido às margens da avenida João Pereira Oliveira, num lugar mais conhecido por Manepá, na região das praias.

O novo empreendimento conta ainda com padaria, açougue e um amplo estacionamento. Segundo Yves, a inauguração do supermercado atacadista está prevista para o mês de maio.

“O investimento chega num momento muito oportuno, em razão dos reflexos negativos da pandemia na economia local. O desemprego e a fome tomam conta do nosso país, causando desespero e incertezas “, pontuou o emedebista.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal