Nota

PROS confirma pré-candidatura de Manoel Jerônimo para deputado federal

O vice-presidente do PROS em Pernambuco, Manoel Jerônimo será candidato ao cargo de deputado federal nas próximas eleições em 2022. O presidente do partido, o ex-deputado João Fernando Coutinho também será candidato à Câmara Federal.

O anúncio foi feito pelo partido através de nota enviada à imprensa que confirmou o nome dos dois como candidatos nas eleições em 2022. A executiva do PROS respondeu através de nota.

Ver mais: 

>> Suplente, Manoel Jerônimo pode assumir cadeira na Alepe, após deputado ser cogitado em Secretaria do Governo

Nota do PROS de Pernambuco:

“Depois da ter conseguido eleger vereadores com votações abaixo da média em cidades de todas as regiões do Estado e em polos importantes como Recife, Jaboatão dos Guararapes e Caruaru, o PROS de Pernambuco tem como prioridade em 2022 a formação de chapa de deputado federal que possa ser eleita com a menor quantidade de votos possíveis.

Nesse sentido, tanto o ex-deputado João Fernando quanto o suplente de deputado estadual Manoel Jerônimo (respectivos presidente e vice do partido) deverão ser candidatos a deputado federal. O PROS de Pernambuco tem conversado com todos os possíveis pré-candidatos à Câmara Federal e também à Assembleia Legislativa do Estado em todos os municípios para a montagem da chapa que elegerá dois federais e três estaduais”.