Proteção

Idoso de 115 anos vai receber vacina contra à Covid-19 em Paulista nesta terça (23)

Uma equipe da Secretaria de Saúde do Paulista realizará a imunização na residência de Antônio Manoel da Silva em Maranguape II, nesta terça-feira (23). O idoso é a pessoa mais velha do Paulista e nasceu em 10 de janeiro de 1906

Antônio Manoel da Silva, a pessoa mais velha da cidade do Paulista, com 115 anos de vida e história, será vacinado hoje, terça-feira (23), às 10h. O idoso é residente do bairro de Maranguape II, em Paulista. Uma equipe da Secretaria de Saúde  municipal realizará a imunização na residência do idoso, às 10h da manhã. Seu Manoel nasceu em 10 de janeiro de 1906, sendo também uma das pessoas mais velhas de Pernambuco.

Leia também:
>>>Paulista inicia vacinação de idosos a partir de 70 anos nesta terça-feira (23)

A Secretária de Saúde do Paulista reforça que os idosos com mobilidade reduzida ou acamados devem solicitar a imunização ao Agente Comunitário de Saúde (ACS) da sua área ou em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS), de preferência a unidade mais próxima de sua residência.

É fundamental a colaboração dos familiares e responsáveis para auxiliar os idosos nestas solicitações, bem como nos cadastros e agendamentos online de vacinação, por meio do endereço – www.agendamentovacinapaulista.com.br. A Prefeitura segue trabalhando para imunizar todo este grupo prioritário, dando mais celeridade com a chegada de 7 mil doses de CoronaVac, no último sábado (20), além de ampliação para 7 pontos de vacinação na cidade.

Confira os locais:

Policlínica Adolfo Speck
R. Mimoso, 35, Artur Lundgren I.

Pátio da Igreja Nossa Senhora do Ó
Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 7113 – Nossa Sra. do Ó

Praça  João  Pessoa
Centro de Paulista

Clube Municipal do Nobre
R. do Nobre, s/n – Nobre, Paulista

Centro Administrativo
Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I

USF Ana Nery
Rua José Pereira de Amorim, 120 – Maria Farinha

Clube Municipal de Paratibe
Rua Doutor José Mariano, sn – Paratibe

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista