Aprovado

Ministério da Justiça autoriza criação de Delegacia Regional da PF em Petrolina

A Portaria autorizando a criação da Delegacia Regional da Polícia Federal em Petrolina foi publicada no Diário Oficial do dia 17 de março deste ano.

O Ministério da Justiça autorizou depois de quase um ano de um estudo sério a instalação de uma delegacia da PF em Petrolina.

A Portaria autorizando a criação da Delegacia Regional da Polícia Federal em Petrolina foi publicada no Diário Oficial do dia 17 de março deste ano.

Quarta maior cidade do interior nordestino, atrás apenas de Feira de Santana, na Bahia, Campina Grande, na Paraíba e Caruaru, em Pernambuco, a cidade, que é conhecida como a Capital do Sertão, era atendida pela Delegacia Regional da PF de Juazeiro, na Bahia. Agora, as Operações naquela região passarão, finalmente, ao comando da Superintendência de Pernambuco.

Ver mais:

>> Justiça de Curitiba mantém bloqueio de bens de Lula, após anular condenações da Lava Jato

A instalação de uma Delegacia da PF em Petrolina é mais uma das grandes conquistas levadas para a instituição e para o Estado de Pernambuco pela gestão da Superintendência Regional de Pernambuco que tem à frente a Delegada da Polícia Federal Carla Patrícia Cintra Barros da Cunha e se soma aos recordes de apreensões de drogas no combate ao tráfico internacional e de Operações de Combate à Corrupção.

Veja no link a seguir a portaria do Ministério da Justiça que determina a instalação da delegacia: //www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-mjsp-n-120-de-17-de-marco-de-2021-309066409

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal