Projeção

Carlinhos Bala confirma sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Progressistas

O ex-jogador se candidatou para vereador do Recife em 2020, mas teve 1.884 votos e não conseguiu se eleger.

O ex-jogador Carlinhos Bala é um dos nomes confirmados para o cenário político das eleições 2022. Com o apoio do deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, e do presidente do PP Recife, Lula da Fonte, a sua pré-candidatura a deputado estadual já é oficial.

Com grandes chances de vitória nas urnas, um dos seus planos é continuar investindo em projetos sociais para a juventude e para o esporte.

“Estou pronto para dar o melhor de mim em prol do povo pernambucano e tenho a certeza de que, ao lado de Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, faremos um bom trabalho. O meu foco será continuar lutando pelos nossos jovens, por meio do desenvolvimento de iniciativas que valorizem a prática esportiva”, declarou Carlinhos.

Ver mais:

>> Ex-jogador Carlinhos Bala confirma pré-candidatura para vereador em Recife

>> Carlinhos Bala assume a presidência do Afro Progressistas

>> Ídolos do futebol pernambucano tentam carreira política em 2020

Presidente estadual do PP Afro, Carlinhos Bala é mais conhecido no estado como o “Rei de Pernambuco”, por sua trajetória de sucesso no futebol, tendo atuado em times como o Sport, Santa Cruz e Náutico. Hoje ele investe em projetos sociais na área do esporte, beneficiando milhares de crianças e jovens.

Da redação do Portal com informações do Progressistas 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal