Emoção

Vídeo: Vereador Lázaro louva enquanto passa por procedimentos e emociona após morte por Covid-19

Circula nas redes sociais um registro emocionante no qual o político e cantor gospel canta um hino com a profissional de saúde.

Um vídeo que circula nas redes sociais, revela que enquanto passa por procedimentos médicos, durante internação para fazer uma endoscopia em dezembro de 2020, o vereador Irmão Lázaro e uma profissional de saúde louvam um hino.
 
As imagens rodam a internet emocionando os fãs, familiares e admiradores, principalmente após o falecimento do cantor e vereador na última sexta-feira, 19 de março. 
 

Na publicação em storys do Instagram oficial do Irmão Lázaro, um texto relata a informação e reforça que o político  sempre cantava em todas as circunstâncias. 

Vídeo: Vereador Irmão Lázaro.
Vereador Irmão Lázaro. Imagem: Reprodução/Rede Social
Leia também:
Aos 54 anos, a causa-morte de Lázaro foram as complicações em decorrência da COVID-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade de Feira de Santana, na Bahia, desde 25 de fevereiro.
 
O político precisou ser intubado por causa das complicações causadas pela doença. No dia em que foi internado, ainda em fevereiro, ele seria transferido para outra unidade particular, só que em Salvador, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, preferiram suspender a transferência devido ao estado de saúde delicado dele.
 

 

 
 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal