Autorizado

Sirinhaém aprova Lei que autoriza compra de novas doses da vacina contra a COVID-19.

A nova lei também permite a compra de novos insumos e materiais para a estrutura de Sirinhaém no combate ao novo coronavírus.

A prefeita de Sirinhaém, Camila Machado,  promulgou o texto que autoriza a compra de novas doses de vacina para reforçar a campanha municipal de imunização contra a COVID-19. Os imunizantes serão adquiridos através do consórcio da Frente Nacional de Prefeitos, a que Sirinhaém ingressou no início do mês.

A nova lei também permite a compra de novos insumos e materiais para a estrutura de Sirinhaém no combate ao novo coronavírus.

O projeto foi aprovado na quinta-feira, 18 de março, em caráter de urgência pela Câmara Municipal. Esse foi um importante momento da parceria entre os poderes legislativo e executivo de Sirinhaém em defesa da vida da população.

A lei seguirá para a FNP, em que serão iniciados os trâmites necessários para a recepção das novas doses.

O município de Sirinhaém continuará também a ser beneficiado pelas doses provenientes do Programa Nacional de Imunizações através do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.

Leia mais:
>>> Em Sirinhaém, prefeita matricula filha mais nova em escola da Rede Municipal

Manifestação

Na cidade de Sirinhaém, moradores da cidade realizaram um protesto contra a manobra do presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, Gutemberg Alexandre Rodrigues da Silva (PSD), para garantir a reeleição na mesa diretora da Casa para os anos de 2023 e 2024. A manifestação aconteceu na última quinta-feira, 18 de fevereiro, em frente a sede do Poder Legislativo municipal.

De acordo com informações, a antecipação da eleição da mesa diretora da Casa tem sido vista com muita estranheza pela população da cidade. Em vídeos publicados na internet os manifestantes chamam o atual chefe da Câmara de “ladrão”, por meio de uma rima. O protesto realizado contou com aglomerações e algumas pessoas não usavam máscaras de proteção. A polícia acompanhou de perto a manifestação.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Sirinhaém

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal