Luto

Presidente do Brasil lamenta morte do vereador e cantor gospel Irmão Lázaro

Na mensagem, Bolsonaro também prestou solidariedade as famílias que perderam parentes por conta da doença e disse que não vai desistir do Brasil.

Depois que a morte do vereador e cantor gospel, Irmão Lázaro foi confirmada, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, divulgou uma mensagem no Telegram lamentando a situação. O parlamentar faleceu na última sexta-feira, 19 de março, por conta de complicações da Covid-19.

Na mensagem, Bolsonaro também prestou solidariedade as famílias que perderam parentes por conta da doença e disse que não vai desistir do Brasil.

“Recebo com profundo pesar a notícia do passamento do pastor e cantor Irmão Lázaro. Que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração de familiares e amigos, bem como todos aqueles que perderam seus entes queridos nessa luta contra a covid-19 em nosso país e no mundo. Não desistiremos do Brasil!”, pontuou o presidente.

Anúncio da morte

Morreu, na noite de sexta-feira, 19 de março, o vereador Irmão Lázaro, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado há quase um mês em um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

A informação foi confirmada pela assessoria e do vereador e reafirmada pela filha do cantor gospel que publicou em rede social uma mensagem de despedida.

“Hoje a pessoa mais importante dAo saa minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, escreveu a filha.

Política

Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008 na Bahia.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal