Sem Adesão

Prefeita de Serra Talhada esclarece que município não está inclusa no lockdown do Pajeú

A gestora afirmou que Serra Talhada não irá participar de lockdown total após outros municípios do Sertão do Pajeú aderirem ao decreto.

A prefeita do município de Serra Talhada-PE, Márcia Conrado, esclarece a população que no final da manhã de sexta-feira (19) foi informada acerca da realização de uma reunião ocorrida entre o Governador Paulo Câmara, o Secretário Estadual de Saúde, André Longo, o Presidente da AMUPE, José Patriota, o Ministério Público de Pernambuco, por meio dos Promotores de Justiça da região do alto Pajeú e os prefeitos daquela região, na qual ficou programada para próxima segunda-feira (22/03), a realização de uma reunião para definir regras do lockdown de 5 dias nos municípios do alto Pajeú.

Na reunião não foram discutidos ou debatidas ações para a regional de Serra Talhada, e nem se fizeram presentes a Prefeita de Serra Talhada, os Prefeitos que integram a regional da XIª GERES, ao quais sequer foram convidados para o encontro, ou membros do Ministério Público local.

Ver mais:

>> Confira os municípios do Sertão do Pajeú que irão aderir ao lockdown total; saiba quando

>> Prefeitura de Serra Talhada – PE abre Processo Seletivo com 94 oportunidades

>> Divulgada nova logo, slogan e foto oficial da gestão Márcia Conrado em Serra Talhada

Nesse sentido, esclarecermos que estamos acompanhando permanentemente os números de infecções e ocupação de leitos, bem como os insumos e medicamentos necessários ao enfrentamento da doença, não havendo, até o momento, sinalização para aplicação de medidas mais rígidas ao isolamento social.

Os números apontam para uma necessidade de frear a transmissão do vírus, o que acreditamos que acontecerá com as atuais medidas em vigor.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal