Seleção

Olinda divulga processo seletivo emergencial na Saúde com salários de até R$ 7 mil; saiba como participar

Serão contratados profissionais de diversas especialidades, como médicos, cirurgiões dentistas, enfermeiros e outros.

A Prefeitura de Olinda torna pública, na sexta-feira (19), a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais para suprir demandas para a Secretaria de Saúde.

As inscrições estarão abertas no período de 19/03, 22/03, 23/03, 24/03, 25/03 e 26/03 de 2021 de 08:00 às 17:00 horas, podendo ser prorrogada a critério do município de Olinda/PE.

Para a inscrição, o candidato deverá satisfazer as seguintes condições:

  1. Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou ainda, no caso de estrangeiro, estar com situação regular no país, por intermédio de visto permanente ou temporário que o habilite, inclusive, a trabalhar no territórionacional;
  2. Apresentar o Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros, em caso de nacionalidade estrangeira;
  3. No caso de nacionalidade portuguesa, o candidato deverá estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos,nos termos do Decreto nº. 70.436, de 18/04/1972;
  4. Ter idade mínima de 18 (dezoito);
  5. Possuir habilitação exigida na área para a qual concorrer, conforme estabelecido no Anexo I;
  6. Estar em pleno gozo dos direitos políticos;
  7. Estar quite com as obrigações militares e eleitorais;
  8. Possuir aptidão física e mental para o exercício do cargo; e em caso de ser portador de comorbidade e faltar com a verdade no exame admissional o candidato será desclassificado mesmo estando em pleno exercício.
  9. Diplomas expedidos por universidades estrangeiras deverão estar revalidados e registrados, conforme legislação pertinente.

As inscrições deverão ser online através do e-mail: [email protected] com toda documentação exigida anexada em um único arquivo, exlusivamente no formato PDF, e descriminando no assunto a vaga a qual concorre, valendo apenas a primeira inscrição, sob pena dde exclusão sumária do certame.

Para formalizar a inscrição, o candidato deverá:

  1. a) Preencher a ficha de inscrição, com letra de forma, ou digitalizada, sem rasuras, com os documentos que comprovem a situação do Item 2.1, bem como o curriculum vitae.

Ver mais: 

>> Olinda retoma agendamento de idosos entre 75 e 79 anos para vacinação contra Covid-19

As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, sendo excluído do processo seletivo aquele que prestar informações inverídicas.

Não serão aceitas inscrições que não atendam aos requisitos fixados neste edital, sendo automaticamente canceladas.

São considerados documentos oficiais de identificação: Carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Corpos de Bombeiros Militares, pelos Órgãos Fiscalizadores de Exercício Profissional (Ordens, Conselhos, etc.), Passaportes, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, Carteiras Funcionais do Ministério Público e Magistratura, Carteiras Funcionais expedidas por Órgão Público que não estejam vencidas e valham como identidade forma da Lei.

Os candidatos deverão apresentar regularidade com seus respectivos órgãos de classe.

Não serão aceitos como documento de identidade: Certidões de Nascimento, CPF, Títulos Eleitorais, Carteiras de Motorista (modelo antigo), Carteiras de Estudante, Carteiras Funcionais sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitirem, com clareza, a identificação do candidato e sua assinatura.

Confira o edital completo:

EDITAL-SELECAO-PUBLICA-SIMPLIFICADA-2021_02 (1)

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal