Visitação

Yves Ribeiro (MDB) visita canteiro de obras do Atacarejo

O empreendimento deve gerar cerca de 200 empregos diretos e 1.100 indiretos em Paulista. O valor do investimento é na ordem de R$ 41 milhões.

Yves Ribeiro (MDB), prefeito da cidade do Paulista, no Grande Recife, esteve na quinta-feira, 18 de março, no local onde está sendo construído o Atacarejo, que vai gerar no município cerca de 200 empregos diretos e 1.100 indiretos. O valor do investimento é na ordem de R$ 41 milhões.

Ele foi recebido pelo presidente da empresa, Daniel Costa, e pelo diretor comercial, Victor Bretas. O novo centro de compras atacadista, tem sede no Estado de Minas Gerais, e está sendo erguido às margens da avenida João Pereira Oliveira, num lugar mais conhecido por Manepá, na região das praias.

O novo empreendimento conta ainda com padaria, açougue e um amplo estacionamento. Segundo Yves, a inauguração do supermercado atacadista está prevista para o mês de maio.

“O investimento chega num momento muito oportuno, em razão dos reflexos negativos da pandemia na economia local. O desemprego e a fome tomam conta do nosso país, causando desespero e incertezas “, pontuou o emedebista.

Em sua conta do Instagram, o prefeito publicou imagens da visita. confira:

Leia mais:
>>> Paulista divulga canais de atendimentos das secretarias durante o Lockdown

Comitê de Enfrentamento à Covid-19

Com o aumento expressivo dos números de casos da covid-19, no período de 18 a 28 de março, irão funcionar apenas as atividades classificadas como essenciais em Pernambuco, assim como determina o Decreto Estadual nº. 50.433. Diante disso, a Prefeitura da Cidade do Paulista, como medida de combate à pandemia, regulamenta três decretos sobre as ações no município.

O Decreto nº 026/2021 cria o Comitê de Enfrentamento à Covid-19, já o Decreto nº. 027/2021 suspende o atendimento presencial nas repartições do município. O Decreto nº. 028/2021, por sua vez, institui o trabalho remoto dos servidores do município que estão nos grupos de risco.

O objetivo é reduzir o número de casos no município. Desde 2020, o município contabiliza 520 mortes por covid-19; desses números, 68 mortes em 2021.

Durante os 10 dias de quarentena, a vacinação será realizada normalmente, das 8h às 13h, mas somente para os idosos que estiverem agendados na plataforma www.agendamentovacinapaulista.com.br.

Após o cadastramento, o cidadão acessará o aplicativo com o login do CPF cadastrado e a senha será a data de nascimento.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal